Lateral do Bahia, Ávine quer dar sequência em suas boas atuações

Inicio > Futebol > Lateral do Bahia, Ávine quer dar sequência em suas boas atuações    
21/09/2010

Titular da lateral esquerda do Tricolor baiano, Ávine foi peça fundamental nos últimos dois jogos do Bahia. Contra o Ipatinga, o camisa 6 deu duas assistências, uma para Mendes e a outra para Adriano. No último Sábado, contra a Ponte, Ávine fez o primeiro gol da vitória baiana sobre a Ponte Preta.

“Estou me sentindo bem e o grupo todo está fazendo um grande trabalho. Tive a felicidade de me destacar nas últimas partidas, dando assistência para dois gols e marcando um. Essa boa fase eu devo ao Márcio Araújo, ao grupo, que sempre me apoiou, e à torcida, que está presente em todos os jogos nos dando força”, diz Ávine.

Hoje a noite, contra o Vila Nova, o lateral quer continuar essa boa sequência. “Temos um jogo difícil contra o Vila Nova e temos que ter muita atenção. Com certeza o Pituaçu estará lotado e eu espero realizar mais uma boa partida. O mais importante é nossa equipe conquistar a vitória e continuar na liderança, mas é sempre bom quando consigo jogar bem, seja dando assistência, seja com gols ou ajudando o time de outras formas. Nosso grupo está muito unido e focado no acesso. Essa união nós levamos para o campo e por isso temos conseguido bons resultados e o bom futebol tem aparecido”, conclui o lateral.

 

Deixe um Comentário