Em tempo recorde, ClickOn atinge um milhão de usuários cadastrados

Inicio > Internet > Em tempo recorde, ClickOn atinge um milhão de usuários cadastrados    
04/10/2010

ClickOn (www.clickon.com.br) se consolida como o maior player do segmento de compras coletivas: conquistou um milhão de usuários em tempo recorde e está presente em 14 cidades. Um dos fatores para esse crescimento é o plano de expansão extremamente agressivo implementado pela empresa, que acaba de chegar às catarinenses Florianópolis e Joinville, e é a única que opera na região Norte do país: em São Luis do Maranhão. Em apenas quatro meses, o site revê sua meta de expansão e pretende chegar em 25 praças até o final de 2010.

 

O modelo, que oferece aos internautas uma seleção de serviços mais descolados das cidades, como clínicas de estética, bares, restaurantes, cinemas, teatros, hotéis e pousadas com descontos de até 90%, conquistou de vez os brasileiros. Segundo Marcelo Macedo, CEO da empresa, o sucesso do ClickOn deve-se à preocupação editorial com as ofertas, ao sólido relacionamento com os estabelecimentos, que possibilita compor ofertas customizadas de acordo com as necessidades dos parceiros, bem como à expertise da equipe, que hoje já soma 80 pessoas, e aos investimentos constantes que permitem o aprimoramento tecnológico da ferramenta.

 

“A junção desses fatores faz com que o ClickOn se sobressaia em um mercado tão competitivo. Além disso, a nossa credibilidade faz a diferença, pois de fato qualquer consumidor pode ver a oferta das 14 cidades em nosso site”, ressalta.

 

Febre do comércio eletrônico mundial, os sites de compras coletivas devem atingir oito milhões de usuários até o final de 2010. O mercado brasileiro vem crescendo gradativamente – em junho, foi de R$ 1 milhão, seguido por R$ 4 milhões em julho, R$ 6 milhões em agosto e R$ 10 milhões em setembro. Em 2011, a previsão é que o setor fature entre R$ 150 milhões e R$ 200 milhões. Nos Estados Unidos, por exemplo, esse modelo de negócios movimentou US$ 250 milhões em 2009.

 Sucesso comprovado

 

Contabilizando mais de 200 parceiros e diversos casos de sucesso, recentemente a oferta da doceria Amor aos Pedaços, disponível nos sites de Brasília, São Paulo capital e ABCD Paulista, comprovou mais uma vez o sucesso do modelo. “Vendemos mais de12.600 vouchers, o que confirma a efetividade do nosso site como ferramenta de marketing para os estabelecimentos. Temos conseguido proporcionar aos nossos parceiros resultados expressivos, pois tiramos o internauta da frente do computador para consumir diretamente no estabelecimento”, finaliza Macedo.

 

Sobre o ClickOn:

O ClickOn (www.clickon.com.bré um novo modelo de comércio online criado para oferecer serviços em parceria com os melhores estabelecimentos de cada cidade de forma simples, segura e divertida. O ClickOn consegue negociar descontos exclusivos de até 90% garantindo mais clientes aos comerciantes e preços especiais aos consumidores. Os usuários cadastrados no site recebem alertas por e-mail com informações sobre as ofertas diárias por cidade. O ClickOn está disponível para os moradores das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, ABCD Paulista, Florianópolis, Joinville e São Luis, e em breve também poderá ser utilizado em outras capitais. O modelo do ClickOn é a revolução do e-commerce, já que consegue levar os usuários e internautas do computador direto para os pontos de venda e oferece ferramentas para os usuários utilizarem as redes sociais.

 

 

Deixe um Comentário