Cabeleireiro de Hollywood dá dicas sobre cabelos do Verão em Salvador

Inicio > Moda > Cabeleireiro de Hollywood dá dicas sobre cabelos do Verão em Salvador    
25/10/2010

 

O cabeleireiro “queridinho” das estrelas de Hollywood desembarcou em Salvador esta semana para participar do MAGIC 2010. No workshop promovido pela Avlon, para profissionais da área Frederick Parnell mostrou o que é levantar a beleza de uma mulher e revelou quais os penteados e cortes que vão fazer as cabeças femininas no verão. O evento foi realizado no FIESTA CONVENCTION CENTER e reuniu mais de mil pessoas que ficaram encantadas com as dicas e o profissionalismo do cabeleireiro nova-iorquino.

A palavra chave segundo Parnell para se destacar nesta estação, é ousadia. A mulher precisa acima de tudo, abusar da criatividade quando o assunto é se preparar para noite. Os acessórios devem ser explorados para completar o look noturno. As dicas de Frederick são mechas sintéticas coloridas, com tons vibrantes que combinem, por exemplo, com as cores dos sapatos.

 Na estação mais quente do ano os tons rosa, roxo, verde limão, vermelho, laranja e azul estão na moda. Uma maquiagem bem feita e uma roupa despojada completam a produção. Para Parnell as mulheres devem se espelhar na cantora Lady Gaga. Segundo ele, a pop star é o ícone do momento de ousadia, estilo e personalidade. E esta última característica, é que vai dar o toque de mestre no visual.  Mesmo ousando cada mulher deve seguir a sua personalidade. Aí Parnell garante que é sucesso na certa.

 

Beleza no dia à dia

 

A mulher deve estar sempre atenta a beleza. E segundo Frederick isso não significa viver num salão. Ele ressalta que um bom cabeleireiro é aquele que arruma uma mulher e faz com que ela consiga se produzir em casa com a mesma qualidade. “A coisa mais frustrante é a mulher chegar um dia depois de ir ao salão e não conseguir ficar bonita do mesmo jeito que estava”, lembra Parnell.

Para o verão Frederick destacou quais cortes vão ser os mais badalados da estação. O Chanel e os repicados continuam em alta, com um detalhe, as pontas assimétricas vão dar o toque especial. Parnell lembra que o segredo do corte ou penteado feminino esta na valorização de uma característica forte da mulher, tipo o olhar, o formato do rosto, o sorriso.  Isso mesmo, segundo o mago das tesouras, tudo isso é sim destacado pelo cabelo.

Ainda em relação aos cortes Parnell falou que pra próxima estação eles devem ser bem acentuados, e feitos também de acordo com a personalidade e de cada mulher. O cumprimento não deve ser mexido muito. A valorização pode vim de uma boa repicada nas pontas, e isso Frederick faz com muito estilo. O visual também pode ser realçado com um corte moderno nas franjas, uma boa opção para ser explorada.

Frederick Parnel é hoje um dos maiores hairstyle do mundo. E são todos esses truques que ele usa em celebridades como Byoncé, Paris Hilton, Angelina Jolie, Sandra Bullock, Pamela Anderson, Jennifer Lopez, Liv Tyler, Demi Moore, Jéssica Alba, Mickey Rourke, Drew Barrymore. E para ele com o uso de bons produtos como os da Avlon aliado a beleza natural da mulher brasileira é a certeza do sucesso no visual.

 

 

Deixe um Comentário