Sofisticação e sensualidade HERVÉ LÈGER em fragrância da AVON

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25/11/2010

 

Sinônimo mundial de sensualidade e glamour, a grife Hervé Léger por Max Azria é a mais recente parceira da Avon, líder em vendas diretas no mundo, no universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances, por meio do lançamento do duo de fragrâncias Herve Leger Femme Eau de Parfum e Herve Leger Homme Eau de Toilette. As novidades trazem a assinatura “Envolva-se em pura sofisticação”.

As criações de Max Azria para Hervé Léger personificam a natureza feminina. O bandage dress, famoso por ser usado pelas celebridades nas mais badaladas festas, envolve a mulher, deixando-a sedutora e confiante. É esta abordagem moderna da moda feminina que torna a grife ideal para esta parceria, pois  fortalece nossa estratégia de democratização do luxo”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

“Essas fragrâncias captaram o estilo icônico de Hervé Léger, que evoca a essência de sensualidade. Os times de criação da Avon e da casa de perfumaria entenderam e respeitaram a herança da marca e foram capazes de traduzi-la na dinâmica dos perfumes”, diz Max Azria, Designer e CEO para a Hervé Léger.

Para mulheres

No mercado brasileiro de perfumes, os florais e florais amadeirados atraem as mulheres e representam alguns dos principais lançamentos. São composições facetadas com uma textura cremosa, como a de Herve Leger feminino, com sua assinatura de madeira e mel.

Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora, como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.

Disponível também em óleo perfumado, com fórmula suave e agradável, que mantém a pele hidratada e proporciona maciez e perfumação, além de protegê-la contra os odores da transpiração. 

Para homens

As fragrâncias amadeiradas são uma tendência no mercado brasileiro de perfumes masculinos e representaram 40% dos lançamentos de novos produtos realizados em 2009. Elas exaltam a sensualidade dos homens, por meio dos acordes de madeiras nobres e únicas e das notas de especiais quentes.

Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.

Fragrância disponível também em loção após barba, enriquecida com Aloe Vera e ingredientes hidratantes, que ajudam a proteger a pele contra o ressecamento. 

Sobre Hervé Léger, por Max Azria

Originalmente fundada em 1985, Hervé Léger foi adquirida pela BCBGMAXAZRIAGROUP em 1998, marcando a primeira vez, na história da moda, que um atelier francês foi absorvido por um designer americano. No início de 2007, Azria relançou a marca Hervé Léger com seus próprios projetos, que foram rapidamente abraçados pelas celebridades mais atualizadas e lançadoras de tendências como Kate Hudson, Diane Kruger, Beyoncé Knowles, Rachel Bilson e Victoria Beckham.
Desde a estréia da coleção na passarela, durante o Outono de 2008, na New York Fashion Week, Hervé Léger, por Max Azria, tem recebido elogios da crítica e foi destaque em publicações de moda no mundo inteiro. Em reconhecimento ao sucesso do relançamento da marca, Max Azria foi presenteado com o 2008 Fashion Excellence Award, no 33 º Annual Dallas Fashion Awards.

www.perfumariaavon.com.br

Disponibilidade

SAC: 0800 708 2866

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

 

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