ClickOn e TAM fecham parceria inédita

Inicio > Internet > ClickOn e TAM fecham parceria inédita    
15/12/2010

O ClickOn (www.clickon.com.br), líder em vendas entre os sites de compras coletivas, acaba de fechar parceria exclusiva com a TAM Linhas Aéreas, a maior companhia aérea do Brasil. Com o acordo, já é possível adquirir passagens com condições especiais para o período de férias, sendo que a primeira venda coletiva é para a ponte Rio-São Paulo, em voos específicos do dia 20 de dezembro ao dia 15 de janeiro de 2011, com descontos de até 67%.

 

“Apostamos neste segmento, pois, além de ser uma venda de oportunidade por conta das férias escolares, o setor tem um ticket médio alto, o que torna o negócio bem mais interessante para nós, para nossos parceiros e principalmente para os consumidores, que já aprovaram esse tipo de oferta no site. Afinal, nas últimas três semanas, comercializamos 3 mil vouchers de ofertas deste segmento”, revela Marcelo Macedo, CEO do ClickOn, que pretende elevar a participação das ofertas de turismo para 25% do faturamento da empresa.

 

Para a TAM, a parceria representa um projeto inovador e pioneiro no setor aéreo. Além das passagens aéreas com preços especiais para a ponte Rio-São Paulo, a companhia oferecerá saídas de outras cidades com preços imbatíveis no decorrer deste mês. “Buscamos novas tendências com o intuito de inovar e oferecer sempre o melhor serviço e uma tarifa competitiva para os nossos clientes. Esse novo modelo de compra em grupo está alinhado ao comportamento 2.0 dos consumidores, que compartilham conteúdo, informações, novidades e agora ofertas relevantes”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

 
Sobre o ClickOn:

O ClickOn (www.clickon.com.br) é líder em um novo modelo de comércio online criado para oferecer serviços em parceria com os melhores estabelecimentos de cada cidade de forma simples, segura e divertida. O ClickOn consegue negociar descontos exclusivos de até 90% garantindo mais clientes aos comerciantes e preços especiais aos consumidores. Os usuários cadastrados no site recebem alertas por e-mail com informações sobre as ofertas diárias por cidade. Este segmento já faturou mais de R$ 60 milhões nos últimos seis meses e irá superar os R$ 500 milhões em 2011. O ClickOn está disponível para os moradores das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, ABCD Paulista, Florianópolis, Goiânia, Joinville, São Luis, Niterói e Campinas, e em breve também poderá ser utilizado em outras cidades. O modelo do ClickOn é a revolução do e-commerce, já que consegue levar os usuários e internautas do computador direto para os pontos de venda e oferece ferramentas para os usuários utilizarem as redes sociais.

 

Sobre a TAM:

A TAM (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de outubro com 42,8% de market share. A companhia voa para 45 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 89 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 87,1% em outubro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 17 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 87 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.160 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade já distribuiu 12 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 7,6 milhões de associados.

Deixe um Comentário