Amanda Santiago promete grande festa na Micareta de Feira de Santana

Inicio > Outros Carnavais > Amanda Santiago promete grande festa na Micareta de Feira de Santana    
27/04/2011

Amanda Santiago é presença confirmada na Micareta de Feira de Santana 2011,  a cantora se apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, no bloco alternativo Trotte, com o qual venceu 3 prêmios de melhor bloco universitário. “Dia 27 de abril estamos chegando com muita alegria para iniciar com pé direito este, que para mim, é um dos melhores carnavais fora de época do Brasil”, comenta animada Amanda Santiago.

 

 

 

 

Durante a sua apresentação Amanda promete balançar os foliões com os hits do último verão, incluindo o lançamento da sua nova música de trabalho “Tom do Amor”, consolidando o ritmo Eletroaxé, uma mistura das batidas baiana e eletrônica. Um dos diferenciais da cantora, também estará presente em toda sua apresentação: o ritmado percussivo da sua banda, que utiliza instrumentos de autoria da cantora, compostos por utensílios usuais como escadas, baldes e tonéis.

 

 

 

 

A festa, que é considerada o maior e mais antigo carnaval fora de época do Brasil, inicia na quarta-feira, dia 27 de abril e segue até dia primeiro de maio, domingo, quando a cantora retorna a avenida com uma participação no Universitário Trotte.

 


 

Amanda Santiago – Filha do cantor Lui Muritiba, a música sempre esteve na sua vida. Aos 16 anos, vai estudar canto nos EUA e monta a Banda Som Tribal, com a qual recebeu o prêmio pelo carnaval de São Francisco. Ao retornar a Bahia é convidada para integrar a Timbalada, na qual permanece por oito anos. Em 2007, lança carreira solo e produz seu primeiro CD “Amanda Santiago”, contendo a faixa “Macumba Baby”. Em 2009, grava CD e DVD ao vivo “Movimento Kombinação” em show realizado no Museu du Ritmo. Em 2011, lança o Eletroaxé.

 

Deixe um Comentário