Amanda Santiago recebe homenagens e comemora aniversário na Micareta de Feira

Inicio > Outros Carnavais > Amanda Santiago recebe homenagens e comemora aniversário na Micareta de Feira    
28/04/2011

Amanda Santiago se apresentou ontem, 27 de abril, na Micareta de Feira de Santana, pelo quarto ano consecutivo, no bloco alternativo Trotte, com o qual venceu 3 prêmios de melhor bloco universitário. A artista agitou os foliões com os hits do último verão, incluindo a sua nova música de trabalho “Tom do Amor”, consolidando o ritmo EletroAxé, uma mistura de batidas baiana e eletrônica. 

 

 

 

 

Durante o desfile na avenida, Amanda foi homenageada pelos alunos do curso de Engenharia Ambiental da FTC. A artista foi escolhida madrinha do ‘Barracão de Engenharia Ambiental’, por ser a única cantora baiana que traz em seus instrumentos materiais reutilizados, incentivando assim a sustentabilidade.

 

 

 

 

Além disso, a cantora foi homenageada pela diretoria do bloco Trotte com troféu, flores, bolo e um clássico ”Parabéns para você”, entoado por todos os foliões, pela passagem de seu aniversário.

 

 

 

Amanda Santiago – Filha do cantor Lui Muritiba, a música sempre esteve na sua vida. Aos 16 anos, vai estudar canto nos EUA e monta a Banda Som Tribal, com a qual recebeu o prêmio pelo carnaval de São Francisco. Ao retornar a Bahia é convidada para integrar a Timbalada, na qual permanece por oito anos. Em 2007, lança carreira solo e produz seu primeiro CD “Amanda Santiago”, contendo a faixa “Macumba Baby”. Em 2009, grava CD e DVD ao vivo “Movimento Kombinação” em show realizado no Museu du Ritmo. Em 2011, lança o Eletroaxé.

Deixe um Comentário