Jammil faz três shows na Bahia esta semana

Inicio > Música > Jammil faz três shows na Bahia esta semana    
22/04/2015

Após comandar a edição do Carnafacul em Uberlândia (MG), maior festa universitária do país, a banda Jammil e uma Noites se apresentará em dois municípios baianos ainda em abril. A primeira parada é hoje em Porto Seguro, quando o grupo agita o Planeta Porto, no complexo Axé Moi.

No dia 24, sexta-feira, o Jammil chega à Feira de Santana, onde se apresenta no camarote do DJ Ajenor, durante a programação da Micareta de Feira de Santana. Já no domingo, dia 26, será a vez de Levi Lima comandar um trio da prefeitura na mais antiga micareta do país.

“Estou muito feliz em mais uma vez fazer parte dessa festa linda! Teremos um repertório especial para Feira, com clássicos do Jammil e novos sucessos. Serão duas apresentações especiais e duas oportunidades de mostrar nosso conteúdo atual englobando o repertório do histórico do grupo!”, revela o cantor do Jammil, apontando que os foliões poderão conferir, em primeira mão, algumas faixas inéditas do DVD Jammil de Todas as Praias, que será lançado em breve pela Som Livre. O álbum, gravado em duas etapas – em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA) – e conta com as participações de Tomate, Saulo, Bruno (do Sorriso Maroto), Manno Góes, do DJ Mister Jam e do grupo paulista, Pollo.

Fonte: Livia Veiga – Assessoria de Imprensa

Deixe um Comentário