Banda Papa Léguas faz maratona das rádios em Feira de Santana

Inicio > Música > Banda Papa Léguas faz maratona das rádios em Feira de Santana    
04/05/2015

Devido a grande repercussão da passagem da banda pela Micareta de Feira de Santana, se iniciou uma maratona nas rádios da cidade. Ao todo foram 12 programas de rádios visitados durante dois dias.

Como a trajetória da banda sempre foi atemporal, foram dadas inúmeras entrevistas onde Pípolo contou sobre a nova fase e sobre o projeto Carnajunino , que mistura axé com forró.

No domingo a Banda visitou os programas e rádios: Diário da Feira, rádio Povo, rádio Amarantes FM, Nordeste FM, Subaé AM, rádio São Gonçalo, Jornal Voz da Região, rádio de Feira, Tv Caldeirão e Blog Bahia Geral.

E já na segunda apresentou seu novo sucesso “Brincar de Pega Pega” no programa Vida Feliz com Valter Vieira na Subáe AM.

Pipolo teve o prazer de conhecer o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, grande responsável pelo evento, onde conversaram sobre a trajetória da banda.

A Banda Papa Léguas se despede de Feira de Santana com um saldo extremamente positivo, agradecendo o carinho de toda a imprensa, radialistas e do público que mostrou mais uma vez respeito e a admiração por ela.

sex01

Fonte: Guto Angélico – Assessoria de Imprensa

Deixe um Comentário