Bahiatursa capacita agentes e operadores de turismo na Espanha

Inicio > Turismo > Bahiatursa capacita agentes e operadores de turismo na Espanha    
26/05/2011

Em parceria com a TAP e a Embratur, a Bahiatursa capacita esta semana, cerca de 200 agentes e operadores de viagens espanhóis. O primeiro workshop foi realizado na segunda-feira (23), em Barcelona. Na terça, os profissionais de Bilbao conhecerem os destinos baianos. Nesta quarta (25), o treinamento acontece em Valencia.

A diretora da companhia aérea, Victória William, explica que a realização desses eventos na Espanha é prioritária, e as regiões correspondem a 44% de vendas da TAP no país”. O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, diz que as capacitações são importantes para fortalecer as rotas internacionais existentes. “Estamos concentrando os investimentos em regiões que possuem voos e não vamos medir esforços nos locais onde detectarmos oportunidades de novas frequências”.

No segundo semestre, os workshops acontecerão também na Alemanha. Os treinamentos serão realizados entre setembro e novembro, em Frankfurt, Stuttgart e no Norte da Alemanha. “Os workshops são necessários para que os profissionais de turismo da Alemanha conheçam especificamente a Bahia. Quem não divulga, perde”, afirma o representante da Thomas Cook, Roland Junker.

Deixe um Comentário