GastrôBahia: Com licença, os Trucks vão se encontrar!!!

Inicio > Eventos > GastrôBahia: Com licença, os Trucks vão se encontrar!!!    
16/07/2015

 Nesse sábado, 18, e domingo, 19, XX tomará conta da Avenida Oceânica, em frente ao Colégio Isba, em Ondina. Conduzido por dois chefs, Gabriel Lobo e Leka Hattori, responsáveis pela Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia (FOOD NA RUA-BA), se juntam a outros empresários e fazem a “moda” cada qual a sua maneira de levar mais sabor ao grande público, de frente para o mar, oferecendo um lazer gastronômico, com pitadas de música, e opção para o público infanto-juvenil sob o comando de Tio Paulinho.

Se a fome apertar, opções não vão faltar. Por lá, além do Guerrilha Truck (Gabriel Lobo) e do Leka Food Truck (Leka Hattori), outras opções de delícias a céu aberto serão oferecidas pelo Coxa Coxinha (coxinhas das tradicionais às mais inusitadas), Spacca Burguer (clássicos como a Ceasar Salad dentro de um sanduíche), Sushi Trucks(tradicionais Yakissobas e Temakis), Na Larica (hambúrgueres artesanais com elementos regionais),Qu4tro Rodas (massas e escondidinhos em parceria com o PseudoTruck), Pahua (autêntico boteco móvel, com pastéis e sanduíches), Subtruck (sanduíches com vegetais orgânicos) e Black Pepper (hamburgueria). Para somar ao evento, uma dos pontos altos do evento são as Food Bikes. Principalmente as da Cioccolato e Churritos, além das sobremesas Chocomigas e picolés mexicanos da Santa Paleta, que contará com espaço da Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA), instituição que cuida e se dedica à adoção de cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis.

Gratuito o evento receberá doações de fraldas descartáveis infantis e leite em pó para uma instituição. O patrocínio do evento é da Itubaína, com apoio da Prefeitura de Salvador e da Empresa de Turismo de Salvador (SALTUR). O evento é uma realização da Maria Rita Produções. “A intenção é, em outros finais de semana, continuar circulando por espaços diversos da cidade, levando a experiência gastronômica dos Food Trucks para a comunidade local”, afirmam Gabriel Lobo e Leka Hattori.

xIMAGEM_COLUNA_5.jpg.pagespeed.ic.SATk4Uty8j

 

Programação:

Food Park Salvador

18 de julho, sábado, 11h às 20h

16h às 17h – Banda Lactomia

18h às 20h – DJ Cris Saso

 19 de julho, domingo, 11h às 20h

15h às 17h – Bamberg Companhia de Dança

18h às 20h – DJ Cris Saso

 

 

Fonte: Marcello Fontes – BahiaNotícias

Deixe um Comentário