Transamérica Ilha de Comandatura recebe Copa de Golfe

Inicio > Turismo > Transamérica Ilha de Comandatura recebe Copa de Golfe    
19/07/2011

 

Golfistas profissionais e iniciantes, além de amantes do esporte terão a oportunidade de disputar um torneio em um cenário incomparável. O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba sediará, de 3 a 6 de agosto, a Copa Rádio Transamérica de Golfe que reunirá alguns dos melhores golfistas do país para disputar R$100 mil em prêmios. Um diferencial da copa é o jogo Pro-Am que acontece no dia 6, quando os amadores contarão com o privilégio de jogar lado a lado com profissionais premiados no esporte. As inscrições para a competição vão até o dia 27 de julho.

 

O programa de viagem para o período, com passagem aérea (embarque em Congonhas e desembarque no aeroporto privativo do hotel), transfer, acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã e jantar tem valores a partir de 10 vezes R$246,00 por pessoa. Como cortesia, o hóspede que optar por este roteiro tem o green fee (taxa de uso do campo) como cortesia com direito a jogar 9 buracos no dia 5 e 18 buracos no dia 6.

 

Além da copa de golfe, o hóspede tem ainda a opção de entre mais de 80 atividades de lazer disponíveis para pessoas de todas as idades. Tênis, surfe, jet ski, vôlei, squash, windsurfe, cavalgada, ciclismo e pesca, são apenas alguns dos atrativos do resort. A estrutura de conforto e sofisticação integra-se de modo natural à paisagem de quilômetros de praia e muito verde. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

 

Reservas:

São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050

Outras localidades: 0800 012 6060

www.transamerica.com.br

 

Sobre o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una, no litoral sul da Bahia. Ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto privativo com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

 

O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

 

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência e charutaria são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

 

Deixe um Comentário