Programa Mais Futuro inscreve para primeiro emprego até 06 de novembro

Inicio > Terceiro Setor > Programa Mais Futuro inscreve para primeiro emprego até 06 de novembro    
01/11/2011

As inscrições para o Programa Mais Futuro, mantido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), serão realizadas desta terça-feira a domingo (1 a 6), exclusivamente pelo sitewww.selecao.uneb.br/bancodeaprendizes2011. A taxa de inscrição é de R$ 5. O edital da seleção está publicado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site das Voluntárias Sociais (www.vsba.ba.gov.br).

Criado com a finalidade de abrir as portas do mercado do trabalho para jovens e adolescentes com renda familiar de até três salários mínimos, o novo processo seletivo para formação do Banco de Aprendizes do Governo do Estado é direcionado aos alunos de escolas públicas entre 14 e 18 anos de idade. A expectativa é se inscrevam aproximadamente 30 mil jovens e adolescentes.

As diretrizes do programa são estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 11.139/2008, que regulamenta a contratação de jovens conforme as determinações da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e prevê assinatura de convênio entre o Estado e entidades sem fins lucrativos.

Deixe um Comentário