Um Pouco de Regina Caciquinho Escritora de livro (Auto Ajuda) Visões Exotéricas e Andanças na Europa.

Inicio > Literatura, Últimas Notícias > Um Pouco de Regina Caciquinho Escritora de livro (Auto Ajuda) Visões Exotéricas e Andanças na Europa.    
02/10/2015

REGINA CACIQUINHO  ( ESCRITORA )

Sou uma pessoa muito simples e imensamente ligada a Vida. Eu sempre estudei e pesquisei matérias esotéricas até melhorar a minha própria situação, o próprio resultado energético é claro, com meios potentes e grande força  sendo credente, havendo sempre uma justa disciplina. Constatando que quantos resultados positivos se podem obter nos problemas afetivos,  familiares, carreira profissional, de estudos,  bem estar econômico e como deixar bem longe a energia negativa.
A autora nasceu a Salvador/Ba Brasil, em 15/11/1959 estudou magistério , lecionou como professora de Português  em escolas particulares, trabalhou  também como coordenadora de escolas infantis, havendo  também é claro outras experiências profissionais. Muito dedicada ao conhecimento e aprendizado na área de comunicação e mística espiritualista. Com a magia se pode interferir em todas as situações havendo  necessariamente muita compreensão para entender a nossa correspondência com o Universo.
Em  Europa  visitou países como: Alemanha, Portugal, Suiça e Itália,  onde residiu .  Dotada de uma grande cultura em general vem dedicando seu tempo a literatura, escrevendo   histórias com suas pesquisas e experiências abrangendo um largo  ensinamento ao seu leitor de como viver melhor. Especificamente se dizendo um pequeno livro de autoajuda.
Não é tempo de guru nem de maestros, mais simplesmente de experiências que possam servir há outros. Esta é uma parte do ensinamento e da meditação, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evoluoção pessoal  depende do quanto se dá a outro.
Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusão, cada um pode encontrar sua própria receita. Para corrigir esta ilusão e olhar de um outro ponto de vista é preciso levantar seu próprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva, numa frequência muito alta, para isto existe as técnicas de meditação.
O espiríto faz parte da vida cotidiana só que a matéria sem a espiritualidade tem a sensação que nada é bastante. Por isso é preciso evitar avariação emocional,aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, profissional, pessoal, só sendo seguro de ter em torno de sí mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus.

unnamed-51

OS CAPITULOS DO MEU LIVRO SÃO ;
CAPÍTULOS
Primeiro :     Anjo Custódia
Segundo :     Nova Era o Channeling
Terceiro :     Antroposofia
Quarto :       Derrotando a energia negativa
Quinto :     Chackras nosso campo energético
Sexto :         A magia e sua auto defesa
Sétimo : A vontade e o poder do pensamento sempre positivo

Oitavo :       Fadas
Nono :         A Terra da luz  –  O misterioso do Mundo encantado
Decimo:       Universo
Decimo Primeiro :  Espiritualidade
O resultado é claro, com meio potente, esta grande força e fé justa, e favorável para o bem estar econômico, carreira profissional e de sucesso, estudos, vida pessoal e deixando de lado toda a energia negativa.
Somos filhos do Universo, do sol, do espaço, do tempo e dos ciclos astrais que nos acompanham a  nossa permanência na Terra, um planeta cheio de recursos para nutrir materialmente e espiritualmente e que recebe também influência de um satélite particular a Lua.

 

 

Fonte:MC ENTRETENIMENTO

Deixe um Comentário