Evento reúne cães e donos na Avenida Centenário

Inicio > Cidade, Últimas Notícias > Evento reúne cães e donos na Avenida Centenário    
05/10/2015

A 11ª edição da Cãominhada ocorreu na manhã deste domingo (4).

Dezenas de cães e seus donos participaram da Cãominhada Planeta Animal realizada na manhã deste domingo (4), na Avenida Centenário. O evento, que está na 11ª edição, promoveu apresentações de atrações musicais e concursos de cães, além de uma caminhada ao ar livre. Os participantes também puderam visitar stands de saúde montados no canteiro central da via.

“Queremos chamar atenção para a importância do exercício físico na manutenção da saúde do dono e do animal”, afirmou a veterinária Gabriela Azevedo, organizadora do evento. Dona de Ralf, um poodle misturado com cocker spaniel de 2 anos, a fisioterapeuta Daiana da Silva, 29, aproveitou o momento para se divertir com o cachorro em um espaço aberto. “Faltam locais para os animais se divertirem aqui na cidade. Hoje é uma oportunidade de ele interagir com outros cães e ter um lazer”, afirmou ela.

A organização da Cãominhada promoveu ainda uma campanha social entre os participantes que arrecadou mais de 500 latas de leite em pó e outros 500 kg de ração para serem doados as instituições de caridade.

RTEmagicC_Caominhada1_01.jpg RTEmagicC_Caominhada_01.jpg

Fonte:CorreioDaBahia

Deixe um Comentário