1ª Caminhada da Mulher acontece dia 11 de outubro no Dique do Tororó

Inicio > Comportamento, Últimas Notícias > 1ª Caminhada da Mulher acontece dia 11 de outubro no Dique do Tororó    
05/10/2015

Em parceria com a Polícia Militar da Bahia, ação faz parte da Campanha do Hétero Exame 2015 e será comandada pelo cantor Alisson Max e convidados

No domingo (11) acontece a 1ª Caminhada da Mulher. A ação que faz parte da Campanha do Hétero Exame 2015 será realizada no Dique do Tororó, às 10h. Com o apoio da Polícia Militar da Bahia, a caminhada será comandada pelo cantor Alisson Max e convidados e participação do grupo FitDance em trio elétrico. A Campanha do Hétero Exame 2015 que faz parte do Outubro Rosa, é uma ação voluntária organizada por André Cunha e pelo mastologista George Trindade Costa e que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção e diminuição do câncer de mama e chamar à atenção dos homens sobre os cuidados com sua parceira.

O projeto inaugurou uma loja no Shopping da Bahia no dia 1º de outubro, onde ficará em funcionamento até o dia 30 de outubro (exceto sábados e domingos) prestando atendimento e apoio às mulheres. No espaço funcionará também um consultório com atendimento do Drº George Trindade Costa durante três vezes na semana para pré-consultas e pré-exames da mama. Além disso, as mulheres portadoras do câncer de mama poderão preencher uma ficha cadastral que será enviada para o Hospital Aristides Maltez.

A Campanha do Hétero Exame tem o apoio da Silimed, a CMC – Clínica de Mastologia e Cirurgia Geral, Salão Sá Marina, Detagle Calçados, Estudio Fotográfico Kiki, Cadu Formaturas, Anita Beauty, Ética Cosméticos, Revista Nova Imagem, Spa Urbano e Gráfica ABC, Site Varela Notícias, Vip Decor, Empório Decor, site Tititi da Bahia, Hospital Aristides Maltez, Liga Baiana Contra o Câncer, Shopping da Bahia, Secretaria de Saúde do Município e de alguns artistas e personalidades baianas que doaram suas imagens vestindo a camisa do projeto, como Aila Menezes, Falcão (banda Guig Ghetto), Norberto Curvello (banda Cangaia), a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento.

1ª Caminhada da Mulher

 

 

 

Fonte:MahianaCazuquel – Assessoria de Imprensa

Deixe um Comentário