Amigos fazem homenagem ao Carnavalesco Alberto Tripodi

Inicio > Carnaval de Salvador > Amigos fazem homenagem ao Carnavalesco Alberto Tripodi    
17/08/2009

 

Bom dia, amigos.

Ainda com o meu coração dolorido venho em nome de Elzinha e filhos convidar a todos os amigos, parentes, admiradores, carnavalescos, artistas notórios, parceiros, músicos, principalmente os ex “Bárbaros”, para a missa de sétimo dia pela alma de Alberto Tripodi, nosso querido e amado “Tripodão”, que será realizada no dia 20 de agosto, quinta-feira, na Paróquia de Nossa Senhora da Luz (Igreja da Pituba), às 18:30.

Esperamos homenagea-lo como ele merece, portanto contamos com a sua presença.
Que Jesus ilumine a vida de cada um e acolha nosso amigo com todo amor..
Paz, luz e bem!

Beijos,
Laurinha, uma eterna “Bárbara”…

 

 

Alberto Tripodi

O Guerreiro

Silvio Batalha

 

“Em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída, a sua palavra de força, de fé e de carinho me dão a certeza de que nunca estive sozinho.”

 

Beto,

 

Você foi um jardineiro que ao longo do tempo, preparou, adubou, semeou e regou o jardim da sua vida. Um visionário meteórico, que aprendi a admirar, respeitar e amar desde nossa adolescência.

Os acordes da sua alegria fizeram pouso em seu espírito altivo e desbravador e injetou em sua veia a magia do carnaval que, que recrudesceram no seu existir e despertarem talentos adormecidos e sem incentivo, espaço e oportunidade.

Na nossa jornada, participei de suas venturas, aventuras sonhos, alegrias sorrisos e prantos. Tantas, tantas e tantas vezes sorrimos e choramos juntos. Sua dedicação à família impressionava e sua fidelidade aos amigos comovia, sempre incentivando a todos com seu otimismo e fé. Você não abandonou nem mesmo os que te enganaram e te rejeitaram, nem mesmo os que se utilizaram do seu talento e você sempre os amou.

Há pouco tempo atrás, você me disse: “que eu podia passar fome, mas jamais os meus; minha Elzinha, meus filhos e meus músicos, nunca permitirei”. Mesmo chorando, você fez a platéia sorrir e provou seu talento, mesmo sem esse mundo falso acreditar em Alberto Tripodi.

Carismático, irreverente e polêmico, rejeitado e aplaudido, você foi amado, muito amado. Dificilmente veremos outro igual a você, meu amigo jardineiro, que apresentou na sua prematura ausência a exuberante beleza das flores do jardim que você cuidou, surpreendendo os desavisados que não percebiam a sutileza deste semeador.

 

“Não preciso nem dizer, tudo isso que lhe digo, mas é muito bom saber, que você é nosso amigo.”

 

Deixe um Comentário