Carreata da Stock Car pelas ruas de Salvador

Inicio > Esporte > Carreata da Stock Car pelas ruas de Salvador    
14/05/2013

Vários carros da principal categoria do automobilismo nacional desfilam pelas ruas da capital baiana nesta sexta-feira. O público poderá ver os carros de perto e ouvir o ronco dos motores.

A Stock Car realiza nesta sexta-feira, as 14 horas, a já tradicional carreata pelas ruas de Salvador. Os fanáticos torcedores, que em todas as provas lotam as arquibancadas do CAB (Centro Administrativo da Bahia) poderão ver de perto os carros da principal categoria do automobilismo nacional a partir das 13h30, quando começam a se reunir no Posto Shell Chaminé, situado na rua Marques de Monte Santo, 50, no Rio Vermelho.

Depois, os carros acompanhados por batedores da Polícia Militar saem em desfile por algumas das principais ruas da cidade.

A Stock Car tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. A organização e a realização são da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Mais informações no site: www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Milton Alves (Mtb 16583/SP) / (11) 98335-4781
E-mail: imprensa@vicarbrasil.com.br

 

Após a corrida acompanhe as principais notícias no site da Revista EXCLUSIVA e na segunda feira a matéria completa com fotos de David Maia e Clóvis Dragone.

Deixe um Comentário