Coleção MONDAINE By Ivete Sangalo

Inicio > Mercado > Coleção MONDAINE By Ivete Sangalo    
19/12/2013

Símbolo da mulher brasileira, a cantora alia seu nome a marca de relógio que é uma das mais lembradas pelo público brasileiro e que exprime atualidade e contemporaneidade, antenada com as tendências mundiais de moda

ivete

Com mais 60 anos de experiência em traduzir a moda em relógios que são verdadeiros acessórios de moda, a Mondaine lança a linha de relógios By Ivete Sangalo em outubro. Ao todo, a coleção exclusiva possui 36 modelos e foi inspirada em referências do universo fashion e do glamour. As peças combinam tendências que resultaram em relógios repletos de detalhes e diferenciais.

Mondaine by Ivete Sangalo é a junção de duas grandes marcas consolidadas e de forte apelo junto ao público. As características de versatilidade, simpatia, beleza, autenticidade, brasilidade representam essa super coleção.

Com um estilo único a Mondaine buscou o que há de mais característico no universo de Ivete Sangalo e criou as 3 linhas inspiradas nos grandes sucessos da cantora: “Acelera Aê” relógios com estilo mais urbano, indicado para looks do dia a dia. Linha “Abalou”, modelos fashion e glamourosos apropriados para estilos mais sofisticados. Já a linha “Festa” são os relógios inspirados nas tendências mais modernas. Transmitem festividade, brilho e alegria. Os relógios podem ser encontrados nas principais lojas e relojoarias de todo o país e estarão disponíveis a partir de R$150,00.

Sobre a Mondaine

Com mais de 60 anos de atuação, a Mondaine é uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil. Toda essa história fez com que a empresa entenda seu consumidor como poucos. Entregando ao mercado produtos que encantam tanto mulheres quanto aos homens. Para promover o acesso às tendências mais atuais, satisfazendo as aspirações de seus clientes, a Mondaine aposta na grande versatilidade de elementos e materiais na fabricação de seus relógios. E como símbolo da renovação constante da marca, a Mondaine inova com dois grandes lançamentos em 2013: a coleção de relógios Mondaine by Ivete Sangalo e as Bolsas Mondaine, traduzindo o atual conceito de comunicação da marca: o tempo todo na moda.

www.mondaine.com.br

Twitter: mondainebrasil

 

facebook.com/mondainebrasil

Deixe um Comentário