Primeira vez a participar do Carnaval de Salvador: A regra do REVELAÇÃO!

Inicio > Troféu Castro Alves > Primeira vez a participar do Carnaval de Salvador: A regra do REVELAÇÃO!    
07/04/2014

Uma das qualidades do Troféu Castro Alves é a questão ligada as especificações das categorias e as regras que definem a premiação, e uma das questões sempre discutidas é a do “Hour Concour” (fora do concurso) por ter vencido na mesma categoria por cinco vezes consecutivas.

Outra categoria que gera polêmica é a de “Cantor e Cantora Revelação”. Para o troféu essa categoria segue um item de indicação, a primeira vez que participou do Carnaval de Salvador, com trio e bloco oficial. Então o que vale é o ano da aparição, não podemos revelar absolutamente nada e nesse caso um artista um ano depois que a cantora, cantor ou banda foi revelado. Essa é a regra clara e óbvia do Troféu Castro Alves.

Por conta de ser uma categoria que exige também no mínimo três indicações, diversos anos a categoria não se completa. Como é o caso desse ano que a revelação de banda e de cantora não se completou.

Além disso, para o artista ganhar a categoria REVELAÇÃO é questão de orgulho, porque marca o início oficial de sua carreira, onde até mesmo somente a indicação já dá ao artista uma boa divulgação e com um bom uso disso, as portas se abrem artisticamente.

Por isso, revelou, não pode mais ser revelado. “A regra é clara”. Então é chegada a hora de votar nos três artistas masculinos revelados, os três indicados do ano.

http://www.revistaexclusiva.com.br/enquete/votacao-enquete.html

 

Deixe um Comentário