A designer de jóias Emar Batalha lança Coleção Heranças, em noite de gala

Inicio > Mercado, Últimas Notícias > A designer de jóias Emar Batalha lança Coleção Heranças, em noite de gala    
02/12/2015

A marca comemora um ano de sua loja própria em Salvador, no Apipema Center, com festa e presença do ator global Ricardo Pereira.

Será na próxima quinta-feira, dia 03 de dezembro, a festa de comemoração do aniversário de um ano da joalheria Emar Batalha em Salvador. A loja baiana, quinta unidade no Brasil, foi aberta em dezembro do ano passado, no Apipema Center, em Ondina. Para celebrar, as empresárias Andressa Ferreira e Ticiana Carvalho trarão o ator português Ricardo Pereira, atualmente no folhetim global das 21h, “A Regra do Jogo”, para interagir com clientes, convidados e também fãs do galã.

Ricardo Pereira irá preparar uma receita familiar, ou seja, genuinamente portuguesa, usando o bacalhau como ingrediente base do prato, numa espécie de aula gourmet. O evento começa às 17h, em formato coquetel, e segue noite adentro, com discotecagem ao vivo. O ator global fará sua demonstração culinária às 18h30.

Quem também vem a Salvador especialmente para o evento é a própria dona da marca, Emar Batalha, que aproveita para lançar sua nova coleção, a Heranças. As peças da coleção tomam formas de penas e flechas, sendo produzidas em ouro 18k, nos tons que o metal proporciona – rose, amarelo, branco e negro. A coleção tem inspiração nas origens da formação da cultura brasileira, em especial o elemento indígena.

As peças buscam, ainda, se destacar pela simplicidade, se reafirmando na nobreza do metal. É uma coleção que explora a força do metal em si, sem muitas cores e pedras. A pena simboliza a proteção, a sorte, o anjo. É também um adereço cuja simbologia é capaz de invocar a magia dos pássaros, o divino. Já a flecha se identifica com a exatidão, o objetivo, o alvo. É utilizada pelo cupido para desencadear o estado de paixão e desejo.

As peças da Coleção Heranças traduzem a leveza e a beleza daquilo que sempre esteve presente na nossa formação. Elas nos remetem às nossas origens e constituem a nossa herança.

Ricardo Pereira_2

 

 

Fonte: Gabriel Monteiro – Assessoria de Imprensa

Deixe um Comentário