Com páginas destacáveis e sem editor fixo, revista Organismo é lançada em Salvador

Inicio > Literatura, Últimas Notícias > Com páginas destacáveis e sem editor fixo, revista Organismo é lançada em Salvador    
09/12/2015

A revista Organismo será lançada com duas edições no dia 17 de dezembro, às 18h, no auditório do Instituto Cervantes de Salvador.
O evento é aberto ao público e contará com “bate-papo-reto”, com Jorge Augusto e o idealizador Jorge de Souza Araújo, além da “poeformance leia-se” apresentada por Alex Simões. A publicação tem como objetivo produzir e circular a literatura, cruzando os diferentes gêneros e possibilitando o diálogo entre as diversas correntes e espaços literários.
A revista tem edição itinerante, em cada número um  convidado, que pode ser poeta, jornalista, pesquisador ou professor, assume o papel de organizar a edição. Outro diferencial é que a publicação tem páginas destacáveis, dando a possibilidade de que cada leitor edite seu próprio exemplar.
As revistas serão vendidas em uma embalagem constituinte da estrutura que possibilitará o reagrupamento dos poemas selecionados pelo leitor, e custará R$ 32 o pacote com as duas edições.
xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.qtp6371kNY
Serviço
O QUÊ: Lançamento da revista Organismo
QUANDO: Quinta-feira, 17 de dezembro, às 18h
ONDE: Auditório do Instituto Cervantes de Salvador
Fonte:BahiaNoticias

Deixe um Comentário