Aula de aqua zumba será realizada em Salvador neste sábado (19)

Inicio > Esporte, Últimas Notícias > Aula de aqua zumba será realizada em Salvador neste sábado (19)    
15/12/2015

É Fit! Estilo de vida
No dia 19 (sábado), às 10h, Salvador sediará a primeira master aula de Aqua Zumba da capital baiana e nesse calor, essa ideia de se exercitar na água é muito bem vinda. Para quem não sabe, a água está no TOP 10 entre os lugares onde se perde maior quantidade de calorias, não é por acaso que a natação está entre as queridinhas para quem deseja perder peso rapidamente.
Agora imagine a combinação água e zumba?! Essa relação só pode resultar em um “efeito bomba”, utilizando positivamente a expressão do momento. A master aula será realizada pelo zin, instrutor licenciado de Zumba, Gui Mesquita e a expectativa vai além da queima calórica. A promessa é uma aula divertida, alto astral e profissional.
A Zumba naturalmente já ajuda a queimar cerca de 700 a 1000 kcal por aula. As atividades na água sugerem uma queima média de 500 kcal e a oportunidade de fazer as duas modalidades juntas pode potencializar os resultados. As pernas e os glúteos vão agradecer, já que os movimentos na água tendem a acionar mais esses grupos musculares. Então marque na sua agenda: dia 19, às 10h, o nosso encontro é no Aqua Zumba.Inscreva-seO quê: Aqua ZumbaQuando: Dia 19 (sábado), 10hOnde: Academia Dalia: Rua Casilandro Barbuda, no. 1000 – Costa AzulQuanto: 25,00Mais informações: 71 98773 6784 (Whats App)
Fonte: Correio da Bahia.

Deixe um Comentário