Barra tem programação musical e coral de Natal

Inicio > Cidade, Últimas Notícias > Barra tem programação musical e coral de Natal    
18/12/2015

O projeto Viver Barra deste fim de semana conta com programação musical e com o coral Vozes Reveladas para baianos e turistas aproveitarem.

Além dos grupos que tocarão em vários pontos da Barra, o público poderá ouvir as músicas natalinas executadas pelo coral formado por 24 vozes e regida pelo maestro Sérgio Souto.

Para a sexta-feira (18), no Deck do Forte de Santa Maria, a apresentação começa com a Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, a partir das 17h30. Logo depois, a cantora Maira Lins faz a alegria do público executando canções autorais e releituras da MPB e de grandes compositores baianos.

No sábado (19), a música tem início às 18h30 no Porto da Barra. Mônica San Galo leva toda a musicalidade para o local. Já no Largo do Farol, tanto no sábado (19) às 19h30 quanto no domingo (20) às 17h30, se apresenta o coral de Natal Vozes Reveladas. O grupo é originário de bairros populares de Salvador, de escolas públicas, e predominantemente afrodescendentes. A apresentação será feita na varanda do Edifício Oceania.

Fonte: Correio da Bahia.

Deixe um Comentário