Prefeitura inicia montagem do palco para festa de Réveillon

Inicio > Cidade, Últimas Notícias > Prefeitura inicia montagem do palco para festa de Réveillon    
21/12/2015

Os preparativos para o Réveillon de Salvador já começaram. A Prefeitura iniciou, nesta sexta-feira (18), a montagem da megaestrutura que deve receber 1,5 milhão de pessoas na Praça Cairu, no bairro do Comércio.
O palco, que receberá 23 shows em cinco dias de comemoração, terá 500 m², equipamentos de iluminação e mesa de som de alta qualidade estão sendo instalados no local. além disso, havaré um camarote especial com 1.200 m2 que será comercializado.
A festa começa no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1º de janeiro. São 23 shows, 300 artistas e um espetáculo pirotécnico com 16 minutos de queima de fogos na noite da virada. A estrutura inclui como postos de atendimento médico com equipe completa, banheiros químicos climatizados e a Guarda Municipal reforçando a segurança. Na área de alimentação, o Food Park estará presente com uma área reservada para Food Trucks com cardápios variados.
Um esquema especial de transporte será montado para facilitar o acesso dos foliões à Praça Cairu, com ampliação de linhas que atendem a região. Pontos de táxi serão colocados em locais estratégicos e serão devidamente sinalizados, e quem pretende ir de carro contará com a ampliação da Zona Azul, espaço reservado para estacionamento de veículos.
A programação completa da festa está disponível no site.
Fonte: Aratu online.

Deixe um Comentário