Pablo está fora do Carnaval de Salvador em 2016: “tive dores de cabeça com o trio”

Inicio > Carnaval de Salvador, Últimas Notícias > Pablo está fora do Carnaval de Salvador em 2016: “tive dores de cabeça com o trio”    
29/12/2015

O cantor Pablo não vai mais colocar o seu bloco na rua a partir do carnaval de 2016. O anúncio foi feito na madrugada desta segunda-feira (29), em entrevista coletiva, antes de sua apresentação no show de Réveillon organizado pela prefeitura no comércio. “Eu já tive algumas dores de cabeça com o trio e eu decide não saí mais, vou para alguns camarotes e vou sair de férias”, afirmou o cantor.
Ele diz que apesar do sucesso no Carnaval – conta que nos últimos dois anos lotou o bloco que comandava -, a decisão é amparada em algo técnico. “Na Ladeira da Barra o nosso trio sempre dá um probleminha. Acho que quando você canta axé ou pagode o trio sobe mais embalado e tal, e a gente como faz arrocha sobe bem devagarzinho e às vezes o caminhão não aguenta. O pessoal fica chateado, não entende o porquê e esse ano eu fiquei muito tenso com isso, as pessoas ficarem muito agressivas e eu decide que seria o último ano”, afirmou o cantor.
Segundo Pablo, essa é uma decisão definitiva e que no máximo pode aceitar convite de amigos para fazer participações, mas que não será mais puxador de bloco. Pablo revelou que pretende descansar no Verão e até mesmo as participações devem aguardar uma outra agenda.  “Eu estou pensando em viajar, depois do carnaval, ainda em fevereiro, eu vou viajar com a família e uma descansada, mas se conciliar no dia que estiver por aqui eu participo”.
O cantor, que em 2016 pretende lançar um DVD com amigos convidados, então, fez de sua participação na festa do Comércio sua principal apresentação de rua deste Verão, considerando a saída do bloco e a vontade de tirar férias.
Fonte: Correio da Bahia.

Deixe um Comentário