Projeto Boa Praça será realizado na Graça neste final de semana

Inicio > Cidade, Últimas Notícias > Projeto Boa Praça será realizado na Graça neste final de semana    
21/01/2016

Sábado e domingo, 23 e 24 de janeiro, o projeto Boa Praça chega com uma edição especial no bairro da Graça (Terreno da Feira da Paroquia na Rua da Graça – Próximo a MC Donalds). Além de moda, gastronomia, parque infantil e boa música, o evento preparou um verdadeiro carnaval para toda a família aproveitar este fim de semana. A atração já confirmada para animar o domingo foi o Micro Trio, de Ivan Huol.
 Inovador, o projeto que completou um ano em 2015, reúne diversas marcas de moda, artesanato criativo, decoração, acessórios, diversão infantil e sempre revela novas surpresas a cada edição. Com o intuito de oferecer um espaço para reunir a família e amigos, durante os finais de semana e feriados, prezando sempre pelo atendimento de excelência, segurança e gratuidade, o Boa Praça trouxe a inspiração das feiras de NY para ocupar os espaços de Salvador. As atrações musicais, o Boteco Boa Praça e diferentes opções de gastronomia deixam o evento ainda mais completo para os visitantes.
 Nesta edição, o público vai poder desfrutar dos Food Trucks Da Hora, Guerrilha, Délice Gourmet, Vumbora, Steak e Grill. Além das delícias do The Beef, DOC, Dadá, Bottino, Chico Paca, Tereza Paim, Coxa Coxinha, De Além Mar, Latitude 13, Cubana e Priscila Diniz. As marcas de moda, artesanatos e produtos criativos que estarão presentes são: Ayeska, Dona Mixirica, Salve Terra, Euzaria, Vila Mirim, Candida Specht, Matilda, Person Sublimação, Cordel Encantado, Luana Rodrigues, LD Acessórios, Matrioska, Andrea Carvalho – Crizappi, T-Camisetaria, Wish Case, Cano Cano, Carola Hoisel, Zaza, Pé Direito, Vai De Vestido, Velkro, Lulu Acessórios e Talheres Bordados.
 Serviço:
Evento: Boa Praça
Data: 23 e 24 de janeiro (sábado e domingo)
Horário: 11h às 19h
Local: Rua da Graça – Terreno da Feira da Paroquia, próximo a MC Donalds.
Mais informações: http://instagram.com/ssaboapraca
Fonte: Bahia Prime.

Deixe um Comentário