Sambistas reclamam da inclusão de Bell e Ivete na quinta do Campo Grande: ‘Não é justo’

Inicio > Comportamento, Últimas Notícias > Sambistas reclamam da inclusão de Bell e Ivete na quinta do Campo Grande: ‘Não é justo’    
25/01/2016

Os blocos de samba, tradicionais nos desfiles da quinta, sexta e sábado de carnaval no Circuito Osmar, estão apreensivos com o desfile sem cordas de Bell e Ivete no dia 4 de fevereiro. Ao jornal A Tarde, o presidente da Unisamba, José Luís Lopes, disse que acredita que as atrações de axé irão ofuscar os sambistas no carnaval.
“Não somos contra o desfile para o folião pipoca. Ao contrário, apoiamos o Carnaval democrático. Mas suamos para conseguir esse espaço e nos firmamos como diferencial da quinta. Não é justo que, agora,  grandes nomes, que já têm espaço ilimitado nos demais dias, interfiram na nossa programação”, explicou Lopes – também comandante do bloco Alerta Geral.
Ainda de acordo com o presidente, a Unisamba conversou com o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), mas não teve suas solicitações atendidas. Agora a entidade quer tentar falar com ACM Neto. Segundo Isaac Edington, presidente da Saltur, a prefeitura pediu ao Comcar que a saída dos blocos sem cordas não atrapalhem as agremiações de samba. “Ivete e Bell sairão às 17h e 18h. Portanto, não deverão atrapalhar os desfiles da noite. Mas vamos ficar atentos. Afinal, o desfile dos blocos de samba é a nossa prioridade”, afirmou.
Fonte: Bahia Notícias.

Deixe um Comentário