Camarote Expresso 2222 terá noites dedicadas à música eletrônica

Inicio > Cultura, Últimas Notícias > Camarote Expresso 2222 terá noites dedicadas à música eletrônica    
27/01/2016

A 18º edição do Camarote Expresso 2222 promete novidades durante o Carnaval de Salvador. Os quatro mil convidados de Flora e Gilberto Gil serão animados por duas atrações por noite, sendo um Dj residente local e um convidado nacional. “Este ano nós quisemos dar mais espaço para a música eletrônica, valorizando o que temos de melhor no cenário nacional e as melhores referências da Bahia no quesito. O folião pipoca continuará fazendo parte da nossa festa, pois teremos os sets de todos os DJs tocando pra rua também”, conta Flora Gil.

No primeiro dia, sexta-feira (05), as atrações ainda serão confirmadas, mas no sábado (06/02), a noite terá o agito do Black Music ao som do Dj Raiz, seguido pelo Hip Hop do Dj P8, um dos mais requisitados de São Paulo.A festa que tomou conta do verão baiano “Qual é o Pente que te Penteia?” vai transformar a boate do 2222 em um baile super dançante no domingo (08). A festa traz um repertório que mistura mpb, samba, pop, rap, soul, funk, e diversos outros gêneros. Logo após, quem comanda as pic ups é o Dj Cadinho.

Na segunda-feira (09), a pista de dança será comandada mais uma vez pelo Dj Raiz (residente) e Dj Cadinho – The Black Haus (convidado) com uma play list eclética que vai agradar  a todos os gostos musicais.  No último dia de folia, terça-feira (10), o som eletrônico vai tomar conta o 2222 com o baiano Dj Roots (residente) e os Djs Rapha Fernandes & Royal INC (convidado).

Fonte: iBahia.com

Deixe um Comentário