Daniela Mercury conta detalhes do Carnaval e fala sobre músicas que incitam a violência

Inicio > Cultura > Daniela Mercury conta detalhes do Carnaval e fala sobre músicas que incitam a violência    
01/02/2016

Com o tema “Cidade da Música”, a cantora Daniela Mercury reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira (29), no Outback no Shopping da Bahia, para contar detalhes sobre o seu Carnaval.  Antes de iniciar o bate papo com os jornalistas, a artista percorreu a exposição aberta ao público, que mostrava os seus figurinos já usados na folia momesca.
Na programação, a baiana promete fazer uma verdadeira festa durante a pipoca, que acontecerá na sexta-feira (05), de Carnaval, no circuito Barra/Ondina, com o tema “Cidade da Música”, “Eu acho que Salvador realmente é reconhecida pelo mundo como “Cidade da Música”. Berço da Bossa Nova, dos Tropicalistas, terra de grandes sambistas, ancestrais africanos, patrimônio mundial com o samba de roda. Então eu quero avisar que vou para o Carnaval celebrar cada canção, cada interprete, cada sambista, cada instrumentista da Bahia”, ressalta ela, que estará vestida com a fantasia intitulada de “Nossa Senhora da Música”.  No domingo (07) e na segunda(08), a artista irá puxar o Bloco Crocodilo e com uma proposta ousada, ela decidiu fazer um abadá diferenciado para os seus foliões. “Eu fiquei nua na capa do meu atual disco “Vinil Virtual”, para falar sobre questões mais profundas nossas,  como a paz e a violência. Pensando nisso, convidei o Bloco para sair “quase nu”,  para lembrar quem somos”, explicou.
Já na terça-feira da folia (09), a baiana segue para à Avenida com a pipoca temática “Mudança da Rainha Má”, homenageando a tradicional mudança do Garcia e o centenário do samba. “Essa rainha má vai tirar as maldições sobre nós. Eu vou levar muito amor pra avenida.”, diz  Daniela.
Fonte: Aratu Online.

Deixe um Comentário