BELL MARQUES BATE PAPO COM RECORDISTA PARAOLÍMPICA

Inicio > Especial > BELL MARQUES BATE PAPO COM RECORDISTA PARAOLÍMPICA    
04/08/2016

Bell Marques é um dos artistas convidados pelo Canal Sony Brasil para apresentar o País da Rio-2016 aos seus assinantes ao lado de campeões do esporte. O quadro Campeões pelo Brasil – que já começou a ser veiculado aos sábados e será disponibilizado também no site do canal – traz em cada episódio um atleta olímpico falando sobre uma cidade brasileira. O do cantor será exibido em setembro, no último final de semana das Paraolimpíadas e contará com a velocista paraolímpica Ádria Souza, recordista de medalhas em 6 edições dos jogos.

Aposentada das pistas, a paratleta conheceu, ao lado de Bell Marques, o Solar do Unhão, no Museu de Arte Moderna da Bahia, na Avenida Contorno, com uma das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos. No bate-papo, Bell passou suas impressões do lugar onde pescava quando criança e conversou com Ádria sobre as semelhanças e diferenças das carreiras de artistas e atletas.

“Foi um prazer conhecer a Ádria pessoalmente, ouvir um pouco a história de superação dela, não só por ter sido uma atleta de alto rendimento, o que já exige muitos sacrifícios, mas por ter passado por cima das adversidades, como sua deficiência visual, e alcançar tantos recordes e resultados que não serão superados tão cedo. Sem dúvida, é um grande exemplo”, contou o artista.

Por: José Mion

Fotos: Fábio Cunha

Ádria Santos e Bell Marques - Foto Fabio Cunha

Deixe um Comentário