Cheiro de Amor realiza Show da Independência em Salvador

Inicio > Música > Cheiro de Amor realiza Show da Independência em Salvador    
29/08/2016

 

A banda, liderada por Vina Calmon, se apresenta no Parque da Cidade, no feriado de 07 de setembro, às 11h

 

Para comemorar a nova fase, que traz valiosos aprendizados e desafios, além de matar a saudade do público baiano, o Cheiro de Amor vai realizar um show no feriado de sete de setembro (quarta-feira), no Parque da Cidade, em Salvador, às 11h. A opção de lazer, lançada pela PA Produtora, promete agradar a família baiana, que normalmente aproveita os dias livres para curtir os parentes, desfrutando da natureza e uma boa música.

 

Em dia de festa, quando se comemora a independência do Brasil, o Cheiro vai apresentar na capital baiana um novo show, já com interferências do diretor teatral e dramaturgo Elísio Lopes Jr, contratado recentemente para atuar na concepção artística de um novo show para a banda. Serão concebidos novo cenário, figurino, performance cênica e um novo repertório para a banda. “Estamos começando o trabalho, mas já percebi que Vina e a turma nova do Cheiro têm muito a dizer. Estão propondo um som novo, uma música boa, que merece uma cena bacana. Vamos construir isso juntos. Eu e o Coletivo Criativo N. do qual faço parte, junto com Zebrinha na coreografia, Renata Motta no cenário, estamos juntos construindo tudo isso. Vai ser massa!”,  afirma Elísio.

Divulgação_CheirodeAmor

No repertório do Parque, não vão faltar canções como “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Doce Obsessão” e “Olha eu aí”, destacadas pela tradicional banda, que hoje é formada por sete músicos, já incluindo Vina no vocal. “Estamos muito felizes e ansiosos para esse reencontro. Tenho certeza que será inesquecível!”, garante a cantora Vina, que está preparando, junto com a banda e equipe, grandes novidades para a ocasião.

 

O Parque da Cidade, localizado no bairro da Pituba, próximo aos bairros de Santa Cruz, Itaigara e Nordeste de Amaralina, oferece diversas opções para a diversão da família. Música, esporte, jogos, dança, gastronomia, sustentabilidade e ações sociais para todas as idades costumam acontecer no espaço, reaberto em junho deste ano.

 

E levantando a bandeira do “ajudar o próximo”, a turma do Cheiro solicita que o público leve ao Parque da Cidade, no dia 07 de setembro, 1 kg de alimento não perecível, a ser doado às Obras Sociais Irmã Dulce. A instituição é fruto da trajetória de amor e serviço, e da persistência da freira baiana, conhecida como o Anjo Bom do Brasil, que peregrinou durante mais de uma década em busca de um local para abrigar pobres e doentes recolhidos das ruas de Salvador.

 

Serviço

Evento: Show da Independência

Atração: Cheiro de Amor

Data: 07/09/2016 (quarta-feira) – Feriado nacional

Local: Parque da Cidade, em Salvador.

Horário: 11h

Entrada: Gratuita. A produção sugere que o público leve 1 kg de alimento, a ser doado às Obras Sociais Irmã Dulce.

Mais informações: (71) 3027-0001

Deixe um Comentário