MARIA GADU ABRE O PROJETO PALCO BRASIL NA CAIXA CULTURAL SALVADOR

Inicio > Eventos > MARIA GADU ABRE O PROJETO PALCO BRASIL NA CAIXA CULTURAL SALVADOR    
07/09/2016

Maria 02

Nos fins de semana seguintes, os espetáculos ficam por conta de Moraes Moreira e João Bosco

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, entre 17 de setembro e 2 de outubro, o projeto Palco Brasil, uma série de shows em que três cantores e compositores renomados da música brasileira abrem espaço em suas apresentações para estabelecer diálogos com seu público, contando causos sobre suas canções e trajetórias. Na capital baiana, o Palco Brasil será ocupado, a cada fim de semana, por Maria Gadu, Moraes Moreira e João Bosco, nesta ordem.

O projeto patrocinado pela CAIXA acontecerá em três edições, sempre aos sábados e domingos, com duas sessões diárias, às 17h e às 20h. Maria Gadu se apresenta nos dias 17 e 18 de setembro. Também será possível conhecer na intimidade o trabalho de Moraes Moreira, nos dias 24 e 25 de setembro, e de João Bosco, nos dias 1º e 2 de outubro. Os ingressos serão vendidos a preços populares.

Em seu segundo ano, o projeto Palco Brasil aproveita o ambiente acolhedor da CAIXA Cultural Salvador para propiciar a fruição e interatividade dos artistas com o público. A cada apresentação os cantores revelarão histórias de suas carreiras e curiosidades sobre suas trajetórias. O projeto aconteceu pela primeira vez em 2015 e contou com shows de Hyldon, Chico César e Paulinho Moska.

Maria Gadu estreia:

Uma das vozes mais festejadas da nova música brasileira, com seis álbuns lançados e duas indicações ao Grammy Latino, Maria Gadu será a responsável por abrir a temporada de shows do Palco Brasil em 2016. Nas apresentações na CAIXA Cultural, a cantora apresentará um repertório que mescla seus mais marcantes sucessos com canções do seu novo álbum, Guelã (2015).

Neste novo trabalho, Gadu cuidou de cada detalhe das músicas, o que permitiu uma transparência ainda maior da identidade artística da cantora. “É um disco feito a pouquíssimas mãos. Trabalhei meticulosamente em cima dele dentro de casa, com preciosismo e cuidado. Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Já trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente. Nesse momento, eu sou exatamente o que está ali no disco”, revela a artista.

Os ingressos para todas as apresentações de Maria Gadu serão vendidos a partir das 9h do sábado (17), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Informações e Entrevistas:

Fernanda Bezerra – (71) 99976-4529 – fernanda@mareproducoesculturais.com.br

Serviço

Projeto Musical: “Palco Brasil”

Período:

– Dias 17 e 18 de setembro, shows de Maria Gadu;

– Dias 24 e 25 de setembro, shows de Moraes Moreira;

– Dias 1º e 2 de outubro, shows de João Bosco

Horário: às 17h e às 20h (dois shows por dia)

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – vendas a partir das 9h dos sábados, para todas as apresentações de cada fim de semana.

Classificação indicativa: não recomendado a menores de 14 anos

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado da CAIXA Cultural Salvador.

Informações: (71) 3421-4200

Foto div. Moraes Moreira - Marcio Almeida grande-joao_bosco_petrobras_16072010

Deixe um Comentário