Stand-up comedy apresentado pro comediante baiana continua no Teatro Sesi Rio Vermelho

Inicio > Teatro, Últimas Notícias > Stand-up comedy apresentado pro comediante baiana continua no Teatro Sesi Rio Vermelho    
19/09/2016

 

renata2

 

A humorista Renata Laurentino continua com o seu solo de stand-up comedy “O que não me mata, vira piada”, nos dias 21 e 28 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho. O espetáculo faz parte do “Quartas do Riso” e segue em cartaz durante todas as quartas do mês.

Utilizando piadas autorais, a comediante utiliza os fatos do cotidiano como matéria-prima para arrancar o riso da plateia. Desde o fato de ser magra, passando por relacionamentos e cantadas recebidas, nada escapa às observações críticas e bem-humoradas feitas pelo ponto de vista feminino.

Antes desta temporada no teatro, Renata permaneceu durante quatro meses em na noite soteropolitana, sempre recebendo outros comediantes convidados, como Pisit Mota, Guga Walla, dentre outros.

Renata é a única mulher deste gênero de comédia na Bahia e tem na bagagem mais de cinco anos de estrada, com experiências em festivais de humor em Salvador, Recife e Natal e outras capitais. Também integrou o “Mulher em Cena”, projeto do Governo do Estado da Bahia, onde se apresentou na Biblioteca Pública em 2014 e 2015, além de ter feito parte do casting da produtora +1 Filmes.

 

Quartas do Riso

“O que não me mata, vira piada” é  o terceiro espetáculo de humor dentro do festival “Quartas do Riso”, no Teatro Sesi Rio Vermelho. Os shows ocorrerão durante todas as quartas do ano, com um espetáculo por mês.

A ideia principal é apresentar os mais variados tipos de comédias (stand-up, imitação, paródia, personagens, etc) e fazer da quarta-feira o “Dia Oficial da Comédia Baiana” no Teatro Sesi Rio Vermelho.

 

Serviço

LOCAL: Teatro Sesi Rio Vermelho  – Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho

DATAS: 21 e 28 de setembro (sempre às quartas-feiras), às 20h

VALOR: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Deixe um Comentário