Mister Guetto anima a periferia de Salvador

Inicio > Últimas Notícias, Variedades > Mister Guetto anima a periferia de Salvador    
23/09/2016

final-5

Laire Macedo é o Mister Guetto 2016

Uma noite pra lá de especial aconteceu no Centro Cultural Plataforma no último domingo, onde doze belos rapazes concorriam ao título de mais belo dos guetos de Salvador.

O concurso foi organizado pelo empresário e produtor cultural Jomar Sousa e sob a direção da estrela dos concursos de beleza, Bagageryer Spielberg, que também apresentou o evento com muita graça e leveza.

Para os jurados a missão foi muito difícil já que a maioria dos candidatos tinha um bom nível de beleza, segundo o produtor cultural Fabrício Cumming, um dos jurados da noite. “A escolha foi tão difícil que entre o primeiro e o segundo candidato a diferença foi de apenas um voto, mas venceu o meu favorito”, afirmou Cumming.

Sentindo-se muito realizado com a tranquilidade do seu evento, Jomar disse que “apesar de todas as dificuldades encontradas pelo caminho, o prazer de fazer um trabalho bem feito é muito maior” e também já garantiu que as meninas não ficarão de fora, o “Miss do Guetto” vem em breve para fazer par com Laíre Marcedo, o atual Mister do Guetto 2016.

Ricardo Passos ficou em terceiro lugar e o modelo Gustavo Souza perdeu a faixa por pouco, mas disse que não desistirá de ter esse título na sua carreira, e foi logo coroado como o príncipe da noite por Bagageryer.

O show da noite ficou por conta de Suzy D´Costa que fez uma cover de Beyoncé que deixou o público de boca a aberta.

Texto: Assessoria do evento

final-11_edited final-5

 

camarin-13 camarin-3_edited1

Deixe um Comentário