Danilo Barreto é eleito o Mister Verão 2017

Inicio > EVENTOS, Últimas Notícias > Danilo Barreto é eleito o Mister Verão 2017    
01/02/2017

FullSizeRender11

Danilo Barreto é eleito o Mister Verão 2017

Concurso de beleza da Jomar Sousa Produções aconteceu no domingo

Num domingo ensolarado de janeiro, dia 29, aconteceu no Centro Cultural Plataforma a primeira edição do Mister Verão 2017, uma realização do empresário e produtor cultural Jomar Sousa que também aproveitou o evento para lançar oficialmente a sua nova empresa, a Jomar Sousa Produções e Eventos.

Sob o comando da sempre impecável Bagageryer Spilberg, o concurso aconteceu e a grande pergunta foi: “entre doze belos rapazes, quem será o Mister Verão?” E quem respondeu essa difícil pergunta foram os cinco jurados, o empresário Valmick Braz, o maquiador Deivisson Esquível, a ativista política Rosy Silva, o estilista Jorge Andrade e o DJ e promoter Heackel Ribeiro.

O jovem Danilo Barreto de 20 anos, morados do Bairro de Pirajá, que levou o título de “Mais Belo do Verão”, também recebeu de Jomar Sousa, o idealizador do evento, um prêmio de R$ 500,00, a faixa e um grande troféu. “Pra mim que tenho a missão de achar novos rostos e lançá-los ao mercado é muito gratificante fazer um evento com doze belos rapazes que são total novidade no mundo dos modelos”, afirmou Jomar, orgulhoso do dever cumprido.

Por pouco o representante do concurso “Mult Racial” de Santo Antônio de Jesus, Daniel Costa de 21 anos, levou o prêmio, mas teve que se contentar com o segundo lugar; em terceiro ficou Thierre Augusto que cativou a plateia com sua pele bronzeada e seus olhos verdes.

O grupo de dança “Salt Jazz” fez a alegria da plateia ao dançar “Se é Pra Tombar Tombei”, hit de Carol Conká. Aconteceu também um desfile de quatro modelos já contratados da produtora, Washington Rodrigues, Felipe Santos, Alisson Dias e Guilherme Gentil mostraram a que vieram.

 

Texto: Assessoria da Jomar Sousa Produções

Fotos: Divulgação

FullSizeRender3

IMG_37191

foto 2

foto 3

FullSizeRender(1)

Deixe um Comentário