Agência baiana de modelos lança segunda edição de concurso

Inicio > EVENTOS > Agência baiana de modelos lança segunda edição de concurso    
30/07/2017

Novidades vindo na XtremeModel para o segundo semestre de 2017

Sucesso absoluto na primeira edição o concurso Mister Do Guetto ganha mais uma edição, criada pelo Produtor Cultural e empresário Jomar Sousa o concurso chega na sua segunda edição com muitas novidades, uma dela é que também será eleita a Miss do Guetto, “Depois do sucesso do concurso que lançou Laire Macedo no mundo da moda, muitas garotas vinham pedindo para que eu fizesse uma versão feminina do concurso, então resolvi acatar o pedido e lancei a versão feminina.”

Com a intenção de descobrir novos rostos para o mundo da moda Sousa teve a ideia de criar o primeiro concurso, pra o qual convidou a estrelíssima BagagerySpilberg para apresentar. Foram doze rapazes disputando o primeiro lugar e esse ano além de 12 novos rapazes serão 12 moças também.

A periferia de Salvador tem joias brutas que estão só aguardando um bom olho e um polimento para que apareçam em desfiles, fotos, comerciais de Tv. É nessa seara que a Xtreme entra e através dos concursos que realiza e das inscrições via site.

A XtremeModel tem uma proposta diferenciada, todo seu elenco estará disponível em uma plataforma virtual e poderão ser vistos e contratados em qualquer lugar do mundo. A agência faz parte da Jomar Sousa Produções e Eventos.

A realização do concurso está prevista para o mês de setembro e tem inscrições abertas através do número 99206-2171, que é celular e WhatsApp.

Deixe um Comentário