Xtreme Model lança curso para modelos

Inicio > Comportamento, Destaque, Moda, Últimas Notícias > Xtreme Model lança curso para modelos    
31/10/2017

Modelos iniciantes ou já experientes são o foco do curso

A mais nova agência de modelos de Salvador, a Xtreme Model lançou essa semana o seu primeiro curso de aperfeiçoamento para modelos, capitaneado pelo ilustre e capacitado professor Deko Alves, o curso tem tópicos bastante interessantes que vão além do simples desfilar, pois fala também de comportamento e alto estima, a fatores preponderantes no mundo da moda.

Com formação em dança pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e pela Escola Alemã AFAS de estudo do corpo e fitness, ainda na Europa estudou Pilates Solo e preparação corporal, tendo quatro turnês internacionais no currículo e uma vasta experiência por todo o Brasil, o professor Deko Alves é a garantia do sucesso do curso.

A Xtreme Model trás sempre o melhor para quem faz parte dela.

Com turmas de no máximo 20 alunos, para um bom rendimento, os cursos serão ministrados em dois dias da semana, às quintas e aos domingos, em turmas diferentes e o investimento do curso completo fica por R$ 150,00.

Mais informações com o empresário Jomar Sousa, diretor da Jomar Sousa Produções e Eventos, que é a proprietária da Xtreme Model e que está coordenando o curso. Contato através do telefone (71)99206-2171 que também é Whats App.

Deixe um Comentário