SBT – segunda emissora mais vista no Brasil

Inicio > Especial, Televisão, Últimas Notícias > SBT – segunda emissora mais vista no Brasil    
02/11/2017

SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo quarto mês seguido.
Além de conquistar a vice-liderança no PNT, canal também superou a concorrência na Grande São Paulo

No último mês de outubro o SBT registrou 5,3 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) pelo quarto mês consecutivo.

No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média. A emissora líder registrou 14,2 pontos de média.

 

Outras faixas horárias: Outubro/2017

Além da vice-liderança pelo quarto mês seguido na média 24 horas, o SBT também superou a terceira colocada nas principais faixas horárias do dia.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o canal marcou 4,1 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média. A emissora líder marcou 8,5 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT garantiu a vice-liderança com 8,1 pontos de média contra 7,2 da emissora terceira colocada. A emissora líder marcou 26,8 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também conquistou o segundo lugar. Nessa faixa horária marcou 3,0 pontos de média, contra apenas 1,4 da terceira colocada. A emissora líder marcou 6,0 pontos de média.

 

Média anual:

Na média anual, de janeiro a outubro de 2017, o SBT também ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nesse período, na média 24 horas, a emissora está com 5,3 pontos de média contra 5,2 da concorrente. A emissora líder está com 14 pontos de média.

 

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o SBT também apresentou bom resultado e manteve a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo. Em outubro, a emissora conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências e venceu a concorrente em 97% dos confrontos ao longo do mês, totalizando 30 dias na vice-liderança.

Na média 24 horas, a emissora de Silvio Santos acumulou 5,7 pontos no último mês. No mesmo período e faixa horária, a emissora concorrente marcou 5,1 pontos de média e ficou na terceira colocação. A emissora líder marcou 14 pontos de média.

 

Faixas horárias: Outubro/2017

O SBT superou a concorrente nas principais faixas horárias do dia na média mensal de outubro, na Grande São Paulo.

Na média manhã, das 6h às 12h, ficou em segundo lugar com 4,3 pontos de média. A emissora concorrente ficou em terceiro lugar com 4,0 de média. A emissora primeira colocada registrou 8,7 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,2 pontos de média. A emissora concorrente foi vice com 7,0 pontos de média. A emissora líder marcou 14 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT também conquistou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média. A emissora concorrente, em terceiro lugar, ficou com 7,6 de média. A emissora primeira colocada ficou com 27,1 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também superou a concorrência e garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 3,9 pontos de média, a concorrente ficou em terceiro com 1,8 de média. A emissora líder consolidou 6,4 pontos de média.

 

Média 2017

Além da vice-liderança isolada pelo sétimo mês consecutivo na média das 24 horas, o SBT também está à frente da terceira colocada na média anual na Grande São Paulo.

Entre janeiro e outubro deste ano, o SBT está com 5,5 pontos de média contra 5,2 da emissora terceira colocada. Nesse período e faixa horária a emissora líder marcou 13,6 pontos de média.

Daniel Baddini

Deixe um Comentário