Mister Verão tem segunda edição em janeiro de 2018

Inicio > Eventos > Mister Verão tem segunda edição em janeiro de 2018    
14/12/2017

Concurso já está virando tradição no Verão de Salvador abre inscrições

Que o Verão é a estação mais quente do ano disso ninguém duvida, mas um time de jurados super competentes vai ter muita dúvida para dizer quem é o mais bonito homem do verão de Salvador na segunda edição do Mister Verão que acontece dia 28 de Janeiro Estão abertas as inscrições para o Mister Verão 2018 que selecionará doze belos rapazes para buscar o título que será passado a eles por Danilo Barreto, vencedor da edição 2017.

“Participar do concurso abriu muitas portas pra mim neste ano, já concorri a vários outros títulos e venho trabalhando bastante como modelo”, fala com empolgação Danilo Barreto que deixa o posto no começo do ano para outro tão belo rapaz, “A dica que tenho pra dar ao meu sucessor é que aproveite tudo que o concurso pode oferecer e se jogue de cabeça, pois o sonho só se realiza com muito trabalho”.

As Grife Suzy Cardoso trará a sua nova coleção para o desfile e promete ser um dos pontos altos do evento este ano. A Karmo e Kopque terá as suas sungas usadas pelos candidatos em parceria fechada com os estilistas Jurandi Karmo e Dione Kopque pela produção do evento.

O Mister Verão é um concurso de beleza da Xtreme Model que faz parte da Jomar Souza Produções e Eventos e pelo segundo ano aposta no concurso como um dos grandes sucessos do verão 2018, “Quando fiz a primeira edição do concurso eu não imaginava a proporção que o mesmo tomaria, muitos candidatos já se inscreveram, mas as inscrições continuam abertas para a seleção interna que está sendo feita para trazer os doze melhores ao palco do concurso”. Quem quiser se inscrever ou mais informações sobre o concurso pode ligar ou falar pelo Whats App (71) 99206-2171.

 

Por Assessoria do evento

 

Deixe um Comentário