O MELHOR DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS

Inicio > Carnaval, EVENTOS > O MELHOR DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS    
19/01/2018

Paulinho Boca dá início à sua agenda da folia realizando a terceira edição do “Baile do Boca”, no Rubi

Paulinho Boca de Cantor dá início ao seu carnaval 2018 realizando a terceira edição do Baile do Boca, no dia 25 de janeiro, quinta-feira, no Café-teatro Rubi, às 20h30. Sucesso absoluto, no Baile no Boca se toca e se canta simplesmente o melhor do carnaval de todos os tempos : marchinhas, sambas consagrados, sucessos da axé music e músicas que marcaram a trajetória dos Novos Baianos no carnaval da Bahia. ”O Baile do Boca é diversão para todas as gerações, a palavra de ordem nesse baile é alegria e o melhor do Carnaval da Bahia e do Brasil”, afirma o dono do baile.

O Baile do Boca, que contará com convidados especiais, mostra toda versatilidade e a capacidade de se reinventar desse grande artista e intérprete que é Paulinho Boca, que no Carnaval estará se apresentando no Pelourinho, em palcos nos bairros e em cima do seu Trio do Boca, projeto cultural que reúne artistas consagrados e novos nomes da MPB e mistura seus talentos ! No Trio do Boca já subiram, em plena folia,  Zeca Baleiro, Guilherme Arantes, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Luê Soares, Marcia Castro, Mariella Santiago, Del Feliz, BaianaSystem, Jussara Silveira, Cláudia Cunha e Anelis Assumpção.

Paulinho Boca se apresenta no Carnaval de Salvador, ininterruptamente, desde 1976. Comemorou no carnaval de 2016 40 anos de folia, sempre inovando e atualizando suas apresentações. Foi responsável, juntamente com os parceiros do grupo “Novos Baianos”, pela grande revolução musical e tecnológica do Carnaval da Bahia, ao se apresentar cantando pela primeira vez em cima de um trio, usando som amplificado, já que na época o som do trio era somente instrumental. Paulinho Boca é então um dos primeiros cantores de trio da história da nossa música. Este fato mudou a forma como o trio elétrico passou a ser utilizado na festa, contribuiu para a efervescência musical da Bahia e para o surgimento das grandes estrelas da nossa música, que ganharam o Brasil e o mundo.

 

Baile do Boca – Paulinho Boca de Cantor

25 de janeiro, quinta-feira, às 20h30

Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Couvert artístico R$ 80,00

Bilheteria Café Teatro Rubi

71 3013-1011 – segunda a sábado das 14h às 19h

Site www.compreingressos.com

71 2626-0032

Deixe um Comentário