Brotascenter realiza Festival de Música em parceria com Luiz Caldas

Inicio > Especial > Brotascenter realiza Festival de Música em parceria com Luiz Caldas    
13/07/2009

Há 23 anos no mercado baiano, o Shopping Brotascenter, conhecido como o Shopping de Brotas, como diz seu slogan, tem posicionamento estabelecido e firmado por seu público. Com boa localização e uma grande variedade no mix de lojas e serviços, o Shopping tem um público fiel e cada dia mais pessoas se tornam seus clientes, como comprova pesquisa que revela a quantidade de mais de 10 mil pessoas/dia. O Brotascenter busca sempre melhorar, seja nos aspectos estruturais ou mercadológicos, a fim de que seus clientes estejam satisfeitos.

Com um pensamento inovador o Brotascenter em parceria com a BAND e a RACCO BROTAS irá promover a música e os talentos regionais, criando o Festival Brotascenter de Música. O projeto visa homenagear ícones da musicalidade local que exercem grande importância no cenário brasileiro, a exemplo do cantor Luiz Caldas que contribuiu notoriamente para o sucesso do carnaval baiano utilizando a mistura de diversos ritmos e instrumentos e introduziu nos trios elétricos de Salvador um novo estilo musical que mais tarde se tornaria o Axé Music, ritmo tão famoso e disseminado pelo Brasil.

Partindo do princípio do nosso papel de ajudar a tornar notórios os talentos ainda desconhecidos, convidamos Luiz Caldas a participar e ser o homenageado do FESTIVAL, onde além de aceitar nosso convite, o mesmo autorizou e fará toda divulgação do Festival / Campanha através de sua imagem em peças gráficas, como também uma chamada no VT para televisão.

O Festival, idealizado pelo assessor de marketing do shopping, Anderson Feitosa da Silva, será dividido em 04 (quatro) fases: 21/07/09 (abertura), 28/07, 04/08 todas as terças-feiras. E a grande final no dia 08/09, no sábado que antecede o dia dos pais sempre às 16h. Os candidatos serão selecionados e interpretarão músicas da autoria de Luiz Caldas. Eles serão julgados por diversas personalidades como cantores, convidados e outros famosos.

Nos dias 21/07, 28/07 e 04/08 teremos a apresentação de 5 (cinco) cantores, por dia. Cada dia os jurados escolherão 02 candidatos. Os calouros classificados pelo júri irão participar da final, onde serão escolhidos o terceiro e segundo colocados e o grande vencedor do Festival. os três primeiros colocados receberão troféus e premiação em dinheiro. 

Deixe um Comentário