A baiana Rosana Jatobá, a moça do tempo, apresentou o 1° Prêmio Fecomercio

Inicio > Terceiro Setor > A baiana Rosana Jatobá, a moça do tempo, apresentou o 1° Prêmio Fecomercio    
24/09/2009

Rosana Jatobá, 38 anos, que já foi capa da REVISTA EXCLUSIVA na edição nº9, foi mestre de cerimônia do 1° Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, uma iniciativa que visa fomentar a criação de soluções práticas e viáveis que contribuam com a preservação ambiental.

Rosana, que é conhecida como a moça do tempo, faz hoje mestrado em Gestão e Tecnologias Ambientais na USP, e anunciou ontem os vencedores do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade: Grupo Pão de Açúcar, na categoria Grande Empresa, Projeto Terra, na categoria Micro Empresa, Editora Mol, na categoria pequenas e médias empresas e Sincoquim, na categoria Entidades.

Rosana se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e começou a sua carreira na Band, em 1996. Quatro Anos depois foi convidada para ser repórter do Jornal o Globo, no mesmo ano passou a apresentar o Globo Rural e, em 2006, tornou-se responsável pela editoria de Meteorologia do Jornal Nacional, posição que ocupa até hoje.

Devido a seu interesse na área e sua preocupação com a sustentabilidade, Rosana tem uma ligação perfeita com o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, que além de chamar a atenção dos empresários sobre a importância de assumirem responsabilidades sociais e ambientais, ressalta a possibilidade de uma empresa de pequeno ou médio porte, que possua recursos limitados, realizar grandes projetos sustentáveis.

 

Foto: Rosana Jatobá com Hélio Mattar, presidente do Instituto Akatu e jurado do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade.

 

Deixe um Comentário