Dois mil e nove traduz-se por crescimento. Assim foi para a marca da estilista baiana Ursula Felix. Vinte e dois pontos de vendas – contra dez neste mesmo período do ano passado – entre eles um em Londres e um no Chile, um crescimento de mais de 100% em relação ao ano passado.
Na passarela a marca baiana teve destaque estando presente em 3 temporadas nacionais – o Rio Moda Hype, Barra Fashion Bahia e Brasília Fashion Festival que esteve como estilista convidada e foi considerada pela mídia o melhor desfile do evento. Ursula Felix fecha o ano, ainda, com três show rooms importantes, o Fashion Business, no Rio, O Galeria, em São Paulo e o Salão de Negócios da Bahia, no Barra Fashion Bahia.
Neste sábado, 28, na Vila Madalena, em São Paulo, o Espaço Coletivo assinado pela estilista paulista Fernanda Yamamoto Ursula Felix será uma das oito marcas convidadas para corner na loja.
A marca Ursula Felix comemora também o lançamento da linha Ursula Felix Green, que trás o mesmo conceito da criadora em tecidos mais acessíveis como malhas e nylons. Ainda este ano a estilista baiana inaugura o Espaço Ursula Felix, na Mouraria, será uma mistura de Show room – fábrica – logística e atendimento.
Ursula Felix
http://www.ursulafelix.com.br/