C&A lança coleção exclusiva Deréon by Beyoncé

Inicio > Moda > C&A lança coleção exclusiva Deréon by Beyoncé    
27/05/2010

Reconhecida mundialmente por sua música, Beyoncé também tornou-se um ícone global de estilo – encantando palcos, estúdios e tapetes vermelhos com seus looks marcantes, que lançam tendências. Ela pode alcançar isso com a ajuda de sua mãe, estilista premiada e stylist de celebridades, Tina Kowles. Juntas em 2004 elas fundaram a companhia Beyond Productions e em seguida lançaram as marcas de moda House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

 

Essa coleção exclusiva, desenvolvida para a líder de varejo de moda do Brasil, é parte do conceito C&A Pop Fashion e foi inspirada nos looks casuais e vestidos que Beyoncé gosta de usar.

 

“A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças”, explica Beyoncé.

 

Blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage são alguns destaques dessa coleção.

 

O preto predomina na cartela de cores da coleção que conta ainda com tons nude, cinza mescla, roxos e vinhos bem vivos. E todas as peças foram feitas com o intuito de realçar a silhueta feminina. 

A coleção chegou à todas as lojas da rede no dia 27 de maio.

 

 

 

 

Deixe um Comentário