Beijaço do Carnafacul entra para o Guinness Book, com patrocínio de Devassa

Inicio > Outros Carnavais > Beijaço do Carnafacul entra para o Guinness Book, com patrocínio de Devassa    
31/05/2014

carnafacul

Beijo simultâneo de 13.577 mil casais durante a edição de São Paulo bate recorde mundial

São Paulo entrou para o Guinness Book com o ‘beijaço’ durante o Carnafacul 2014, promovido pela marca Devassa. Os foliões foram convidados a se beijar, batendo o recorde mundial de maior número de casais se beijando ao mesmo tempo.

A credibilidade do recorde foi garantida por 250 fiscais com camisetas do Guinness Book e marca Devassa, quatro drones, helicóptero e painel de LED com a marca Devassa assinando a ação. Ao final, um cronômetro marcando o horário do beijo, além de um representante indicado pela sede do Guinness, em Londres, asseguraram a idoneidade da ação.

“Como uma marca irreverente e ousada, Devassa tem como objetivo promover experiências de marca diferenciadas para se relacionar com o público jovem, e o ‘beijaço’ ajudou a fortalecer esse posicionamento”, afirma Thiago Torelli, gerente de marketing da Devassa, uma marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil.

O Carnafacul é o maior evento para o público universitário do país e esta foi a 11ª edição em São Paulo.

Parada pela Vida

Para estimular uma atitude responsável em relação ao álcool, a Brasil Kirin promove durante o Carnafacul o Parada – Um Pacto pela Vida, campanha permanente criada pelo Governo Federal e coordenada pelo Ministério das Cidades. A iniciativa visa estimular esforços em todo o mundo para conter o elevado número de mortes no trânsito. As ações são realizadas no portal do evento, na fanpage da marca (www.facebook.com/Devassa) e no próprio local, com informações sobre os perigos da associação de bebida alcoólica e volante.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do país com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 16 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.

 

Deixe um Comentário