Candidato de Valença vence o Mister Verão Brasil

Inicio > Destaque, Eventos, Moda, Últimas Notícias > Candidato de Valença vence o Mister Verão Brasil    
14/03/2019

O concurso nacional tem alcançado uma boa visibilidade no mercado da moda, revelando grandes talentos

Na noite do último domingo de janeiro, foi realizado em Salvador, a etapa estadual da terceira edição do Concurso Mister Verão Brasil, no Hotel Sol Barra. Os doze candidatos ao título desfilaram com trajes moda praia e gala.
Com o espaço lotado, o público e o corpo de jurados formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (SATED-BA), Fernando Marinho, o estilista Jorge Andrade, o booker scouter Herio Menezes e os jornalistas Gabriela Cruz, Fábio Santana, Dirceu Factum e o blogueiro Van Carvalho, que tiveram a difícil missão de eleger os grandes vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos.
O concurso, comandado por Bagagerie Spilberg, contou ainda com desfile da GRV Modas, de Guegueu Almeida.
Bruno Correia de Jesus, 18 anos, garçom, natural de Valença, se consagrou em primeiro lugar. Já Eric Sousa Bonfim, 19 anos, estudante, morador do Bairro Pernambués ficou em segundo lugar. E por fim, Danilo Arcanjo, em terceiro lugar.
Além do título de Mister Verão Brasil 2019, os vencedores levaram para casa faixa, troféu, peças do estilista Jorge Andrade e da GRV Modas.

O concurso foi idealizado pelo produtor e empresário Jomar Sousa, da Xtreme Model, com apoio do produtor de moda Adão Andrade.

Deixe um Comentário