Turnê nacional do Festival Risadaria de Humor retorna a Salvador

Inicio > Teatro, Últimas Notícias, Variedades > Turnê nacional do Festival Risadaria de Humor retorna a Salvador    
04/04/2017

Turnê nacional do Festival Risadaria de Humor retorna a Salvador

Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer estarão na capital baiana para a terceira turnê do maior festival de humor do mundo, no dia 8 de abril, em única apresentação

O Festival Risadaria de Humor chegará a Salvador com várias estrelas da comédia no Brasil. Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer prometem agitar a capital baiana no dia 08 de abril, às 20h, no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 3 milhões de pessoas em sete edições.

“Estamos muito felizes com a terceira edição da Turnê Nacional do Risadaria. É muito bom termos a possibilidade de levar a Salvador talentos de diferentes lugares do Brasil, mesmo em um ano de crise como este. Não se esqueçam: rir é o melhor remédio!”, diz Paulo Bonfá.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.risadaria.com.br ou diretamente na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

A Turnê Nacional do Festival Risadaria em 2017 é apresentada por Smiles, e tem Sorriso, Hershey’s, Bic Flex 3 e Booking.com como patrocinadores. O Festival já viajou por Rio, Brasília e Recife, e, depois de Salvador, também passará por Porto Alegre e Curitiba.

 

 

Serviço

Data: 8 de abril, às 20h
Local:
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura, Salvador Shopping
Capacidade:
200 lugares
Ingresso: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)
Elenco:
Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária:
16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação.

Programação sujeita a alteração

Bilheteria – pela internet: www.ingressorapido.com.br
*Ponto de venda sem taxa de conveniência: Livraria Cultura, Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915 – Piso 2 – Caminho das Árvores – Salvador/BA
Telefone: (71) 3505-9050
Horário de funcionamento da Bilheteria no local: Quinta a Sábado, das 16h às 19h | Domingos, das 14h às 17h. *Sempre 2 horas antes do início do espetáculo.

 

Sobre os artistas:

Rodrigo Capella

Repórter do “Programa da Sabrina” na rede Record, o ator e comediante paulistano é ligado no 220v. Com sua performance corporal e seu estilo pitoresco que envolve improvisação e música, cada show é único. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2012.

Paulo Vieira

Hoje integrando o elenco do “Programa do Porchat”, o jovem comediante tocantinense Paulo Vieira venceu o “Prêmio Multishow de Humor” e o quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2012.

Bruno Motta

Fenômeno na internet com mais de 30 milhões de acessos, o mineiro Bruno Motta foi redator de humor da Rede Globo, comentarista de humor na bancada do “Jornal da Record News” e no “Notícias da Manhã” (SBT). Participou do Risadaria pela primeira vez em 2010.

Ben Ludmer

Mágico, ator e comediante, descoberto por Jô Soares, o recifense Ben Ludmer mistura a mágica com a comédia stand-up, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2015

Deixe um Comentário