Feijão VIP da Dadá 2018 mantém tradição de experiência inesquecível

Inicio > EVENTOS, Variedades > Feijão VIP da Dadá 2018 mantém tradição de experiência inesquecível    
08/01/2018

A festa que serve o mais concorrido feijão de Salvador, o Feijão VIP da Dadá, comemora 25 anos e será realizada no dia 21 de janeiro, na Villa São José, no bairro do Cabula.

Feijão VIP 2018 vai receber 1.500 pessoas com o mesmo serviço impecável de sempre, Buffet completo de feijoada, frios e sobremesas, tabuleiros de baianas de acarajé e abará e serviço de bar com whisky, cerveja, roskas, refrigerante e água.  Além de barraquinhas com espetinhos e caldinhos da Dadá.

A festa, realizada pela Novo Palco Eventos, do empresário Rodolphinho Tourinho, terá seis horas de serviço All Inclusive e como atrações, no palco, a banda Bailinho de QuintaTatau e Afrodisíaco.

O evento, considerado um dos mais importantes do calendário de verão da Bahia atrai personalidades e artistas de todo o país. Já participaram da festa Alcione, Solange Couto, Thiago Lacerda, Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso, Priscilla Fantin, André Marques, Leda Nagle, Duda Nagle, Vanessa Giácomo, Daniel Oliveira, Emílio Santiago, entre outros.

Já passaram pelo palco do Feijão VIP Psirico, É O Tchan, Jau, Batifun, Luiz Caldas, Netinho, Jorge Aragão, Carla Cristina, Adelmo Casé, Guga Meyra e Emanuelle Araújo com a Banda Moinho.

 

EVENTO

Feijão VIP 25 anos

Villa São José – Rua Silveira Martins, 119 – Cabula.

Horário – das 14h às 20h.

Preço – Segundo lote R$ 230,00

Vendas: Ticket Mix e Novo palco

Telefone para contato: (71) 3271-4656

Deixe um Comentário