Amargosa lança São João em parceria com o Forró do Piu-Piu

Inicio > Destaque, FESTAS JUNINAS, Últimas Notícias > Amargosa lança São João em parceria com o Forró do Piu-Piu    
22/05/2017

Prefeitura de Amargosa lança São João em parceria com o Forró do Piu-Piu

 O São João de Amargosa, um dos maiores do Brasil, será oficialmente lançado, na próxima segunda-feira (22), ao seu melhor estilo: com sanfona, zabumba e triângulo. O evento terá lugar no restaurante Baby Beef Alvarez, em Salvador, e contará com um pocket show de Adelmário Coelho e Estakazero, além da presença de alguns dos artistas que farão a festa no Forró do Piu-Piu.

Considerado um dos principais destinos para o período, Amargosa terá como tema central o “Amor Pelo Forró”, tendo em vista o fortalecimento da cultura local através das tradições juninas. A expectativa da prefeitura é que cerca de 100.000 pessoas passem pela cidade em cada dia de festa, que acontecerá na Praça do Bosque, entre os dias 22 e 25 de junho. Conhecida como “Cidade Jardim” por conta da beleza de suas praças e jardins, Amargosa possui cerca de 38.000 habitantes e está localizada a cerca de 240km de Salvador.

Neste ano, a tradicional festa contará também com uma mega estrutura. O palco principal será montado no Bosque e por lá passarão todos os dias atrações de renome nacional, com programação prevista para começar às 20h e seguir até às 5h. Além disso, dois coretos serão montados para receberem apresentações de forró e artistas locais durante todas as tardes da festa. Seguindo o conceito da valorização cultural regional e das raízes e tradições juninas, o Bosque terá a “Vila São João”, construída especialmente para o evento, que reunirá quiosques de comidas e bebidas típicas e a exposição de produtos e artesanatos da região.

Forró do Piu Piu celebra 20 anos em 2017 com grandes shows

A festa que revolucionou a história dos eventos de camisa na Bahia está completando 20 anos em 2017 e a comemoração será em grande estilo. O Forró do Piu Piu divulgou a seleção de craques que irá compor o evento no próximo dia 24 de junho e, só pelos nomes, a festa já caiu nas graças do público! Isso porque no dia em que se comemora um dos festejos mais tradicionais do nordeste, irão se reunir na Fazenda Colibri, em Amargosa, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Durval Lelys, Léo Santana e Danniel Vieira!

O evento – que contará com estrutura de pista open bar e camarote open bar – recebe a imprensa nesta segunda, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, para celebrar as duas décadas de existência e apresentar todos os detalhes da festa para esse ano.

Atrações confirmadas para o palco principal da Praça de Amarosa:

22 de junho (quinta-feira)
Danniel Vieira
Waldonys

23 de junho (sexta-feira)
Maiara & Maraisa
Estakazero

24 de junho (sábado)
Zé Ramalho
Flávio José

25 de junho (domingo)
Simone & Simaria
Adelmário Coelho

Atrações confirmadas para o Piu Piu:

24 de junho (sábado)

Wesley Safadão

Gabriel Diniz

Durval Lelys

Léo Santana

Danniel Vieira

 

Contato: Lais Vita – (71) 9 8897-9062 (comunicacaoamargosa@gmail.com)

Pietro Raña – (71) 9 9974-6182 (pietro@pipacomunicacao.com.br)

 

Deixe um Comentário